Menu

Internautas desmentem discurso de Bolsonaro

Internautas resolveram utilizar a força das redes sociais para desmentir o pronunciamento oficial de Jair Bolsonaro (PL) na noite desta sexta-feira, 31, em rede nacional. Vale lembrar que Bolsonaro mentiu sobre dados relacionados a pandemia. Ele tentou justificar o atraso da vacinação contra a Covid-19 que começou somente em janeiro com os grupos prioritários. Ele mentiu […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Internautas resolveram utilizar a força das redes sociais para desmentir o pronunciamento oficial de Jair Bolsonaro (PL) na noite desta sexta-feira, 31, em rede nacional.

Vale lembrar que Bolsonaro mentiu sobre dados relacionados a pandemia. Ele tentou justificar o atraso da vacinação contra a Covid-19 que começou somente em janeiro com os grupos prioritários. Ele mentiu ao dizer que “não existia vacina disponível no mercado”.

Bolsonaro não citou a proposta da farmacêutica Pfizer que o seu governo ignorou durante meses, até que a CPI da Pandemia descobrisse a rejeição de Bolsonaro com a imunização da população.

De início, a empresa ofertou 70 milhões de doses que seriam distribuídas ao longo de 2021.

Além disso, inquilino do Planalto voltou a atacar o passaporte da vacina e a imunização de crianças de 5 a 11 anos de idade aprovada pela Anvisa (Agência de Vigilância Sanitária). Governadores e prefeitos também não escaparam da ofensiva.

Veja o vídeo produzido pelos internautas!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Julio

04/01/2022 - 12h46

O impeachment já deveria ter acontecido, doido tem que ser trancado no manicômio

Gleciomar Antunes

02/01/2022 - 15h28

Sem comentários pois este cidadão vive de mentiras que o Povo nem da bola mais só estão aguardando as eleições para retirar Ele do poder

Willy

01/01/2022 - 19h13

“De início, a empresa ofertou 70 milhões de doses que seriam distribuídas ao longo de 2021.”

Todas as produtoras de vacinas ofereceram os proprios imunizantes e o Brasil escolheu inicialmente outras como a de Oxford e as do conscorcio coma OMS (nao lembro o nome)…onde tà escrito que deveriam ser adquiridas as vacinas da Pfeizer e nao outras…?
Essa tal de Pfeizer é melhor que outras…?

Lembrando que no começo a vacina da Pfeizer tinha problemas com a temperatura de transporte e armazenamento.

O Brasil comprou e vacinou normalmente, como qualquer outro Pais…o resto sao as narrativas de quem nao sabe fazer oposiçào politica de verdade mas vive de invençionices.

Tony

01/01/2022 - 14h45

A partir do momento em que as farmacêuticas deram entrada no processo de utilização das vacinas (em forma emergêncial) e a Anvisa aprovou o Brásil começou a vacinar e nunca parou.

O Pfeizer ofereceu vacinas como qualquer outra farmacêutica que quer vender um produto.

O resto são narrativas idiotas para idiotas.

Jose Rinaldo Albino

01/01/2022 - 14h34

Tem muita gente que gosta de mentiras e vota para que continuem. Ora, a gasolina e o diesel “EXPLODIRAM” basicamente por dois motivos interdependentes, que, data maxima venia, foram trazidos à baila pela atual equipe econômica:

a) – Sucateamento e venda das REFINARIAS nacionais, que produziam derivados – gasolina, diesel etc. – com custos em REAIS e geravam empregos para os brasileiros (químicos, engenheiros etc), que agora, privatizadas, passaram a produzir derivados – gasolina, diesel etc. -, com custos em DÓLAR, lucros majorados pelas Petroleiras Estrangeiras, e empregos para estrangeiros.

a) – Aumento proposital e artificial do DÓLAR para beneficiar os exportadores, principalmente para quem tem aplicação financeira em paraísos fiscais e para o Agronegócio, que gera poucos empregos e, alguns destes desqualificados, chegando as raias até mesmo do trabalho escravo.


Leia mais

Recentes

Recentes