Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Gleisi sinaliza que PT vai revogar reforma trabalhista

Por Redação

05 de janeiro de 2022 : 08h18

A presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, disse que se o partido voltar a governar o Brasil com o ex-presidente Lula, uma das primeiras medidas será a revogação da reforma trabalhista, aprovada no Governo Temer (MDB) em 2017.

“O desenvolvimento do Brasil só é possível se o povo tiver acesso a emprego com garantia de renda digna e direitos assegurados, o que garante consumo. Sem isso teremos mais concentração de riqueza, o que deixa o país pobre”, disse ele à coluna Painel.

Para exemplificar o tema, Gleisi usou a Espanha como referência, que revogou uma reforma trabalhista neoliberal realizada em 2012. O presidente daquele país, Pedro Sanchez, já sinalizou que os trabalhadores terão seus direitos recuperados.

“É importante que os brasileiros acompanhem de perto o que está acontecendo na Reforma Trabalhista da Espanha, onde o presidente Pedro Sanchez está trabalhando para recuperar direitos dos trabalhadores”, afirmou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

05 de janeiro de 2022 às 15h29

Isso ja foi combinado com os russos?????

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?