Menu

Ciro trabalha para ter Marina Silva como vice

Em quarto lugar nas pesquisas, o ex-ministro e pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, trabalha nos bastidores para ter a ex-senadora Marina Silva (Rede) como sua vice nas eleições deste ano. De acordo com o jornalista Gustavo Uribe, da CNN, o pedetista tem investido pesado para convencer Marina a aceitar a empreitada. Mas até […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Nacho Doce/Reuters

Em quarto lugar nas pesquisas, o ex-ministro e pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, trabalha nos bastidores para ter a ex-senadora Marina Silva (Rede) como sua vice nas eleições deste ano.

De acordo com o jornalista Gustavo Uribe, da CNN, o pedetista tem investido pesado para convencer Marina a aceitar a empreitada.

Mas até o momento, ela tem dito que não deseja concorrer ao Planalto, mas Ciro e aliados estão tentando derrubar a resistência de Marina. Apoiadores de Ciro manifestaram apoio a chapa “Cirina” nas redes sociais.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

marco

08/01/2022 - 14h56

A meu juízo, péssima escolha.
A candidatura de Ciro Gomes era a aposta de um segmento importante de um-povo desesperado por um candidato realmente “anti-sistema.
A escolha de Marina para vice tira toda a “testosterona ” da candidatura Ciro principalmente devido as ligações da mesma com o Banco Itaú e ongs internacionais que trabalham contra o crescimento do Brasil, utilizando a tática recorrente da “proteção ao meio ambiente .

Belchior

07/01/2022 - 20h04

Ciro e Marina representam a verdadeira mudança para o Brasil.

Bassam

07/01/2022 - 18h50

Ciro firme em terceiro certamente terá ótimo nome de vice. Marina sem dúvida excelente opção. Ciro chegará forte assumir a segunda colocação e virar no segundo turno! Escreve aí quem ainda não vê….

Sá Pinho

07/01/2022 - 12h18

“Uma chapa dessas, bicho…”

– É isso aí, bicho!
Com o 1% da Marina, grandes chances de Ciro finalmente romper a barreira de 12% e encostar no 13…. %.

Resta saber se repete o quarto lugar de 2002, cedendo dessa vez o terceiro para marreco, ao invés de garotinho, ou mantém-se em terceiro de forma inédita e sem necessidade de saída à francesa, conclusa a eleição.

PS: Netão, faça como a bicho grilo Jujuzola, encolha antes o barrigão sindical e saia abraçando árvores por aí, pois é o que resta aos que dependem da dita para serem considerados na via eleitoral e a dita os bota no congelador platinado, sem choro, nem vela, nem mais praqueles da tal fita azul e amarela, decidido que estão hoje pelo marreco ‘Russo’.


Leia mais

Recentes

Recentes