Menu

PSD abriu mão de Alckmin como candidato a governador

O presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, já desistiu de ter o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, nos quadros da legenda. Alckmin era cotado para ser candidato ao Palácio dos Bandeirantes pela sigla, mas se animou com a possibilidade de ser vice na chapa do ex-presidente Lula nas eleições deste ano. Com isso, o […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Sérgio Lima / Poder 360

O presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, já desistiu de ter o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, nos quadros da legenda.

Alckmin era cotado para ser candidato ao Palácio dos Bandeirantes pela sigla, mas se animou com a possibilidade de ser vice na chapa do ex-presidente Lula nas eleições deste ano.

Com isso, o PSD ficou em segundo plano, dando lugar ao PSB como preferência de Alckmin. Nos bastidores, Kassab não quer perder tempo e já está em busca de um substituto para o ex-governador.

Apesar da desistência, caciques do PSD elogiaram a postura de Alckmin em deixar claro que a prioridade era Lula. Com a saída do ex-governador do xadrez eleitoral paulista, o cenário local deve passar por uma reviravolta. Na última pesquisa do Datafolha, o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) saltou de 19% para 28% sem a presença de Alckmin na disputa.

Com informações do O Globo

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes