Menu

Lula e Alckmin se solidarizam com vítimas da tragédia em Capitólio

Na noite deste sábado, 8, o ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, se solidarizaram com as vítimas da tragédia ocorrida no Lago de Furnas em Capitólio (MG). “Meus sentimentos aos familiares das vitimas do terrível acidente ocorrido em Capitólio (MG). Que Deus conforte o coração das famílias e recupere os […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagens: Reprodução

Na noite deste sábado, 8, o ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, se solidarizaram com as vítimas da tragédia ocorrida no Lago de Furnas em Capitólio (MG).

“Meus sentimentos aos familiares das vitimas do terrível acidente ocorrido em Capitólio (MG). Que Deus conforte o coração das famílias e recupere os que estão hospitalizados”, disse Lula.

Já Alckmin declarou que recebeu “com muita tristeza a notícia do acidente ocorrido em Capitólio, Minas Gerais. Envio a minha solidariedade para as vítimas e suas famílias, estendendo meu abraço a todo povo mineiro”.

Vale ressaltar que na manhã de hoje, uma rocha gigante se soltou de um cânion no Lago de Furnas e atingiu cerca de três lanchas que faziam um passeio pelo local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente pode ter sido ocasionado por uma tromba d’água.

Ao todo, cerca de 32 pessoas que estavam nessas lanchas ficaram feridas após o acidente. Até o momento, foram confirmados cinco mortes e outros 20 desaparecidos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes