Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Imagens: Reprodução

Lula e Alckmin se solidarizam com vítimas da tragédia em Capitólio

Por Redação

08 de janeiro de 2022 : 21h25

Na noite deste sábado, 8, o ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, se solidarizaram com as vítimas da tragédia ocorrida no Lago de Furnas em Capitólio (MG).

“Meus sentimentos aos familiares das vitimas do terrível acidente ocorrido em Capitólio (MG). Que Deus conforte o coração das famílias e recupere os que estão hospitalizados”, disse Lula.

Já Alckmin declarou que recebeu “com muita tristeza a notícia do acidente ocorrido em Capitólio, Minas Gerais. Envio a minha solidariedade para as vítimas e suas famílias, estendendo meu abraço a todo povo mineiro”.

Vale ressaltar que na manhã de hoje, uma rocha gigante se soltou de um cânion no Lago de Furnas e atingiu cerca de três lanchas que faziam um passeio pelo local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente pode ter sido ocasionado por uma tromba d’água.

Ao todo, cerca de 32 pessoas que estavam nessas lanchas ficaram feridas após o acidente. Até o momento, foram confirmados cinco mortes e outros 20 desaparecidos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?