Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Ricardo Stuckert

Senador do PDT e pré-candidato ao governo do Maranhão diz: “estou com Lula”

Por Redação

16 de janeiro de 2022 : 10h46

O senador e pré-candidato ao governo do Maranhão, Weverton Rocha (PDT), declarou novamente que deve apoiar a candidatura do ex-presidente Lula (PT) a presidência deste ano.

“Quem está do lado do povo não tem medo de combate pois sabe que a verdade vai vencer no final”, escreveu.

“Estou com Lula e sempre estive. Pois compactuamos do mesmo sonho de um Brasil e Maranhão mais justo, digno e próspero”, completou.

A declaração do pedetista ocorre após ele divulgar um vídeo ao lado do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, onde anunciou recursos para auxiliar as vítimas das enchentes no Maranhão.

A publicação causou polêmica entre seus possíveis eleitores. Além disso, o pedetista não tem conseguido apoio do governador Flávio Dino (PSB), que já declarou que deve apoiar o atual vice-governador, Carlos Brandão (PSDB).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Saint

17 de janeiro de 2022 às 22h14

Joseph Fouché fez escola.

Responder

André

17 de janeiro de 2022 às 04h25

Tá certinho…lula é reflexo do trabalho

Responder

Bassam

16 de janeiro de 2022 às 22h27

Ou é cabecinha fraca ou corrupto ou os 2……deixar o melhor candidato pra apoiar um outro que provocou a crise no mínimo idiota

Responder

João

16 de janeiro de 2022 às 11h50

Traíra!

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil