Menu

Senador do PDT e pré-candidato ao governo do Maranhão diz: “estou com Lula”

O senador e pré-candidato ao governo do Maranhão, Weverton Rocha (PDT), declarou novamente que deve apoiar a candidatura do ex-presidente Lula (PT) a presidência deste ano. “Quem está do lado do povo não tem medo de combate pois sabe que a verdade vai vencer no final”, escreveu. “Estou com Lula e sempre estive. Pois compactuamos […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Ricardo Stuckert

O senador e pré-candidato ao governo do Maranhão, Weverton Rocha (PDT), declarou novamente que deve apoiar a candidatura do ex-presidente Lula (PT) a presidência deste ano.

“Quem está do lado do povo não tem medo de combate pois sabe que a verdade vai vencer no final”, escreveu.

“Estou com Lula e sempre estive. Pois compactuamos do mesmo sonho de um Brasil e Maranhão mais justo, digno e próspero”, completou.

A declaração do pedetista ocorre após ele divulgar um vídeo ao lado do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, onde anunciou recursos para auxiliar as vítimas das enchentes no Maranhão.

A publicação causou polêmica entre seus possíveis eleitores. Além disso, o pedetista não tem conseguido apoio do governador Flávio Dino (PSB), que já declarou que deve apoiar o atual vice-governador, Carlos Brandão (PSDB).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Saint

17/01/2022 - 22h14

Joseph Fouché fez escola.

André

17/01/2022 - 04h25

Tá certinho…lula é reflexo do trabalho

Bassam

16/01/2022 - 22h27

Ou é cabecinha fraca ou corrupto ou os 2……deixar o melhor candidato pra apoiar um outro que provocou a crise no mínimo idiota

João

16/01/2022 - 11h50

Traíra!


Leia mais

Recentes

Recentes