Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Flickr/Ministério da Justiça

Moro rejeita participar de mais um debate

Por Redação

17 de janeiro de 2022 : 18h01

O ex-juiz e pré-candidato a presidência, Sérgio Moro, se recusou a participar de mais um debate. Desta vez, ele fugiu de debater com ex-ministros da Justiça dos governos Dilma (PT) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB).

A iniciativa partiu do Grupo Prerrogativas e os participantes seriam os ex-ministros José Eduardo Cardozo (Governo Dilma) e José Carlos Dias (FHC). O convite foi feito após Moro se recusar a debater com os juristas do grupo.

Contudo, a assessoria do ex-juiz informou que ele não iria participar e disse que ele deseja debater com o ex-presidente Lula.

“O debate de propostas em 2022 é entre pré-candidatos, portanto Sergio Moro vai debater com Lula”, diz a nota.

Com informações da colunista Mônica Bergamo.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Batista

18 de janeiro de 2022 às 17h03

Sacanagem dizer que Moro foge de debates.

Experimente convida-lo para um debate com, Merval Pereira, Miriam Leitão, Gerson Camarotti, Mônica Waldvogel e ela, a Musa da Massa Cheirosa e ponto final

Responder

henrique de oliveira

18 de janeiro de 2022 às 09h52

Daqui a pouco Moro inventa uma facada também para fugir dos debates , sabe que será massacrado por todos , mas é covarde como seu mestre o Bozo e mentiroso como a imprensa que o apoia.

Responder

Fileno

17 de janeiro de 2022 às 20h51

LULA Debatia em audiência sendo Reu, imagina sendo líder de pesquisa. Vai humilhar esse juiz parcial e covarde e vendido aos gringos.

Responder

Fileno

17 de janeiro de 2022 às 20h50

LULA Debatia em audiência sendo Reu, imagina sendo líder de pesquisa. Vai humilhar esse juiz parcial e covarde.

Responder

Luiz

17 de janeiro de 2022 às 19h07

Da frouxidão mercadológica para o punitivismo , pula-se todas as etapas.

Responder

Paulo

17 de janeiro de 2022 às 18h50

Perfeito o Moro, nessa. Já é a 3ª vez que o Blog insinua, nos títulos e no texto, que ele foge dos debates (pelo menos, desta vez, fez a ressalva no texto sobre a proposta do ex-juiz para debater com Lula)…Por que ele deveria debater com quem não é candidato? O que teria a ganhar?

Responder

Alexandre Neres

17 de janeiro de 2022 às 18h08

Moro deixa patente que é da escola de Bolsonaro, cuja especialidade é fugir do debate. Se não aceita nem o Zé Cardozo como interlocutor, vai debater com quem?

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro