Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Foto: Gabriel Lôrdelo/Agência Petrobras

Denúncia: Petrobras não desembarca trabalhadores que estão com COVID-19 nas plataformas do ES

Por Redação

20 de janeiro de 2022 : 09h05

Um novo Surto de Covid-19 acometeu vários trabalhadores da P-57 e P-58 e os Gerentes, de forma irresponsável, estão mantendo esses trabalhadores a bordo.

Inclusive os contactantes não foram isolados e continuam realizando as tarefas normalmente.

A Gerência alega que faltam aeronaves, porém os embarques e uso dos helicópteros continuam normalmente. Isso prova que é uma falácia essa justificativa.

O Sindipetro-ES enviou ofício cobrando uma solução imediata e não teve retorno algum da Gerência.

O clima de apreensão tomou conta de todos os trabalhadores a bordo, que não descartam uma Greve Sanitária, caso o desembarque dos infectados e isolamento dos contactantes não ocorra.

O Jurídico do Sindipetro-ES irá ingressar ainda hoje com uma representação no MPT contra essa atitude irresponsável, que coloca a saúde dos trabalhadores e familiares em risco.

[Da imprensa do Sindipetro ES]

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Everton Santos da Silva

21 de janeiro de 2022 às 14h02

Infelizmente é a dura e triste realidade em que trabalhadores offshore (infectados ou não pela covid) enfrentam. A Petrobrás como sempre criando procedimentos obsoletos e fechando os olhos pra essas situações de total descaso conosco.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro