Menu

Moraes ordena nova investigação contra sites bolsonaristas

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, determinou uma nova investigação contra cinco sites que apoiam Jair Bolsonaro (PL) no âmbito do inquérito das fake news. A decisão de Moraes foi tomada a partir de denúncia feita pelo deputado federal Fausto Pinato (PP-SP). O pepista aponta vários sites bolsonaristas como o Jornal da Cidade Online, […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Rosinei Coutinho/STF

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, determinou uma nova investigação contra cinco sites que apoiam Jair Bolsonaro (PL) no âmbito do inquérito das fake news.

A decisão de Moraes foi tomada a partir de denúncia feita pelo deputado federal Fausto Pinato (PP-SP).

O pepista aponta vários sites bolsonaristas como o Jornal da Cidade Online, Crítica Nacional e Senso Incomum como grandes propagadores de notícias falsas e de ataques a ministros da Suprema Corte.

“A atuação de veículos de comunicação de maneira aparentemente orquestrada, com o fim de atingir o regime democrático e o equilíbrio entre os poderes, com a divulgação de Fake News contra nossa Suprema Corte, é uma questão muito grave que deve ser apurada com todo rigor”, alegou o deputado na petição enviada ao ministro Moraes.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tony

20/01/2022 - 09h27

Investigações ou intimidações…?


Leia mais

Recentes

Recentes