Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Foto: Rosinei Coutinho/STF

Moraes ordena nova investigação contra sites bolsonaristas

Por Redação

20 de janeiro de 2022 : 08h55

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, determinou uma nova investigação contra cinco sites que apoiam Jair Bolsonaro (PL) no âmbito do inquérito das fake news.

A decisão de Moraes foi tomada a partir de denúncia feita pelo deputado federal Fausto Pinato (PP-SP).

O pepista aponta vários sites bolsonaristas como o Jornal da Cidade Online, Crítica Nacional e Senso Incomum como grandes propagadores de notícias falsas e de ataques a ministros da Suprema Corte.

“A atuação de veículos de comunicação de maneira aparentemente orquestrada, com o fim de atingir o regime democrático e o equilíbrio entre os poderes, com a divulgação de Fake News contra nossa Suprema Corte, é uma questão muito grave que deve ser apurada com todo rigor”, alegou o deputado na petição enviada ao ministro Moraes.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Tony

20 de janeiro de 2022 às 09h27

Investigações ou intimidações…?

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro