Menu

Parte do Centrão deseja sentar a mesa com Lula

Lideranças do Centrão que atualmente fazem parte da base aliada do Governo Bolsonaro já sinalizam que desejam sentar a mesa para dialogar com o ex-presidente Lula (PT). De acordo com a jornalista Andreia Sadi, apesar de sinalizarem para o líder progressista, essas lideranças do blocão rejeitam o que eles chamam de “entorno” do PT. Eles […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Lideranças do Centrão que atualmente fazem parte da base aliada do Governo Bolsonaro já sinalizam que desejam sentar a mesa para dialogar com o ex-presidente Lula (PT).

De acordo com a jornalista Andreia Sadi, apesar de sinalizarem para o líder progressista, essas lideranças do blocão rejeitam o que eles chamam de “entorno” do PT.

Eles também não ignoram a liderança isolada de Lula nas pesquisas e alegam, sobre o possível “dia seguinte” sem Bolsonaro, que os partidos do centrão são “partidos de governo”.

Eles admitem que só não conversaram ainda com o ex-presidente para evitar desgastes junto ao inquilino do Planalto. Por fim, declaram que se Lula vencer o pleito, o Centrão não será “aliado, mas também não será inimigo de Lula”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes