Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Parte do Centrão deseja sentar a mesa com Lula

Por Redação

20 de janeiro de 2022 : 15h59

Lideranças do Centrão que atualmente fazem parte da base aliada do Governo Bolsonaro já sinalizam que desejam sentar a mesa para dialogar com o ex-presidente Lula (PT).

De acordo com a jornalista Andreia Sadi, apesar de sinalizarem para o líder progressista, essas lideranças do blocão rejeitam o que eles chamam de “entorno” do PT.

Eles também não ignoram a liderança isolada de Lula nas pesquisas e alegam, sobre o possível “dia seguinte” sem Bolsonaro, que os partidos do centrão são “partidos de governo”.

Eles admitem que só não conversaram ainda com o ex-presidente para evitar desgastes junto ao inquilino do Planalto. Por fim, declaram que se Lula vencer o pleito, o Centrão não será “aliado, mas também não será inimigo de Lula”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Maranhão O Xadrez para Governador do Rio Grande do Sul O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro