Genial/Quaest: Veja os números da corrida pelo governo da Bahia

Foto: Ueslei Marcelino / Reuters

Sigilo de cem anos em processo contra Pazuello é mantido pelo Governo Bolsonaro

Por Redação

20 de janeiro de 2022 : 08h09

Nesta quarta-feira, 19, o Governo Bolsonaro manteve o sigilo de cem anos no processo interno do Exército contra o general e ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

A decisão foi tomada por meio de uma comissão formada por servidores de primeiro escalão de sete ministérios.

Já o processo diz respeito a participação de Pazuello em um ato político ao lado de Jair Bolsonaro, em maio do ano passado. O general subiu no palanque de Bolsonaro após uma motociata com bolsonaristas no Rio de Janeiro.

Para justificar a medida, o governo alega que a divulgação dos documentos da investigação representa risco aos princípios da hierarquia e da disciplina no Exército. Até o momento, Pazuello não sofreu nenhuma punição.

Com informações da Folha

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Sandra rota

20 de janeiro de 2022 às 13h07

Sugiro que os blogueiros progressistas leiam os comentários que estão postados em:
https://tijolaco.net/lula-aos-blogs-nao-tenho-problemas-com-alckmin/

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil