Menu

Pazuello não cumpre agenda há mais de 30 dias

Atual assessor especial da Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos do Governo Bolsonaro, o general e ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, está “sem compromisso oficial” em sua agenda da pasta há mais de 30 dias. Ainda de acordo com sua agenda, a última vez que Pazuello trabalhou foi em 16 de dezembro do ano passado, quando […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Atual assessor especial da Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos do Governo Bolsonaro, o general e ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, está “sem compromisso oficial” em sua agenda da pasta há mais de 30 dias.

Ainda de acordo com sua agenda, a última vez que Pazuello trabalhou foi em 16 de dezembro do ano passado, quando fez um “despacho interno” em seu cronograma.

Segundo a SAE, um “despacho interno” é usado “para descrever períodos em que o servidor está envolvido em atividades administrativas de rotina, como a análise de documentos e despachos internos com outros integrantes do mesmo órgão”. 

Em nota, a SAE tentou justificar a ausência de Pazuello e disse que a falta de compromissos na agenda do general não significa ausência de trabalho.

“Os processos e fluxos administrativos inerentes a este cargo [de Pazuello] não requerem, via de regra, a recepção a autoridades ou outro tipo de evento oficial que justificariam lançamentos mais frequentes em sua agenda”.

Com informações da Folha

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rafiusk

22/01/2022 - 18h35

Além de bandido é preguiçoso


Leia mais

Recentes

Recentes