Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Pazuello não cumpre agenda há mais de 30 dias

Por Redação

21 de janeiro de 2022 : 08h36

Atual assessor especial da Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos do Governo Bolsonaro, o general e ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, está “sem compromisso oficial” em sua agenda da pasta há mais de 30 dias.

Ainda de acordo com sua agenda, a última vez que Pazuello trabalhou foi em 16 de dezembro do ano passado, quando fez um “despacho interno” em seu cronograma.

Segundo a SAE, um “despacho interno” é usado “para descrever períodos em que o servidor está envolvido em atividades administrativas de rotina, como a análise de documentos e despachos internos com outros integrantes do mesmo órgão”. 

Em nota, a SAE tentou justificar a ausência de Pazuello e disse que a falta de compromissos na agenda do general não significa ausência de trabalho.

“Os processos e fluxos administrativos inerentes a este cargo [de Pazuello] não requerem, via de regra, a recepção a autoridades ou outro tipo de evento oficial que justificariam lançamentos mais frequentes em sua agenda”.

Com informações da Folha

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Rafiusk

22 de janeiro de 2022 às 18h35

Além de bandido é preguiçoso

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro