Menu

Weintraub diz que Lula “não é deste mundo”

O ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, falou sobre a liderança do ex-presidente Lula (PT) nas pesquisas eleitorais. Ele também deixou claro que deseja se candidatar ao governo de São Paulo. Vale lembrar que recentemente, Jair Bolsonaro (PL) lançou o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, para disputar o Palácio dos Bandeirantes. Na entrevista concedida a Rádio […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, falou sobre a liderança do ex-presidente Lula (PT) nas pesquisas eleitorais. Ele também deixou claro que deseja se candidatar ao governo de São Paulo.

Vale lembrar que recentemente, Jair Bolsonaro (PL) lançou o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, para disputar o Palácio dos Bandeirantes.

Na entrevista concedida a Rádio Bandeirantes, Weintraub disse que Lula é um “encosto” para ele e que o ex-presidente “não é deste mundo”.

“O Lula é um encosto para mim. A gente pensa que acabou e ele renasce, vem de novo, não cansa, não para. Esse cara não é deste mundo, ele tem alguma força sobrenatural, não é possível. O Lula é meu inimigo”, afirmou.

Na pesquisa do PoderData divulgada na noite desta quinta-feira, 20, Lula lidera com 42% das intenções de voto. Enquanto isso, todos os adversários, somados, chegam a 45%, o que aumenta as chances de vitória do líder progressista logo no 1º turno.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

22/01/2022 - 08h08

Esse namoro não deu em casamento, o bozo impôs a candidatura do ministro Tarcísio Freitas, ao governo de São Paulo, e não apoia a Janaina para o senado , então tem que procurar outro partido , par se articularem Fora do centrao.

Fanta

21/01/2022 - 14h46

É do Mundo do crime organizado.

Alberto

21/01/2022 - 13h13

Não capacho de esterco, Lula não é seu inimigo, Lula é inimigo da iniquidade que vermes como você tentam manter em nosso país, Lula é inimigo das injustiças, da fome e da miséria. Você não é ninguém na “fila do pão”, o presidente Lula não te conhece, não queira criar a figura de um “inimigo” para tentar se escorar e ganhar projeção porque o teu retorno ao esgoto está com data marcada, 02/10/22. Xô “analfabeto bunda suja”

Querlon

21/01/2022 - 12h27

Os Pilantras como Lula sobrevivem somente nesses paisecos de quarta categoria graças a cabeçinhas que nao vao para frente, paradas, que vivem de novelas e BBB.

Em qualquer pais normal Lula nunca teria saido da fabrica e nem da cadeia.

Luiz Pereira

21/01/2022 - 10h02

Hahaha! o Weintraub é tão incompetente que até fazendo crítica enaltece o Lula sem querer.


Leia mais

Recentes

Recentes