Menu

Humberto nega possibilidade de racha entre PT e PSB em Pernambuco

Lideranças do PT e do PSB de Pernambuco se reuniram na tarde desta quinta-feira, 27, para definir as estratégias da aliança entre as duas siglas na eleição para o governo estadual. Logo depois da reunião, o senador Humberto Costa (PT-PE), que recentemente teve seu nome aprovado para lançar a pré-candidatura ao Palácio das Princesas, afirmou que […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Lideranças do PT e do PSB de Pernambuco se reuniram na tarde desta quinta-feira, 27, para definir as estratégias da aliança entre as duas siglas na eleição para o governo estadual.

Logo depois da reunião, o senador Humberto Costa (PT-PE), que recentemente teve seu nome aprovado para lançar a pré-candidatura ao Palácio das Princesas, afirmou que o governador Paulo Câmara vai indicar, até a próxima semana, um nome do PSB para a disputa local e que o PT deve avaliar o apoio da legenda.

Em entrevista a Fórum, Humberto declarou que “o PT não tem interesse me promover um ruptura” na Frente Popular de Pernambuco. 

“Estamos defendendo nosso nome, legitimamente, junto à Frente Popular. A possibilidade de haver um racha não existe. A proposta não é essa. A proposta é, pelo convencimento, chegar a um nome capaz de levar a frente popular a um resultado melhor possível”, disse.

“Ficou acertado que na próxima semana fecharíamos essa questão [da candidatura única apoiada por PT e PSB]. PT mantém a indicação do meu nome e PSB deve apresentar um nome, aí nessa reunião vamos decidir e chegar ao nome do consenso. Nesse período vai todo mundo vai trocar ideias”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes