Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Agência Brasil

PGR abre investigação contra Monark e Kim Kataguiri

Por Redação

08 de fevereiro de 2022 : 20h40

A Procuradoria-Geral da República abriu uma investigação contra o podcaster Bruno Aiub, o Monark, e o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) para apurar “eventual crime de apologia ao nazismo”.

Se a investigação confirmar que houve algum tipo de crime na fala de Kataguiri e de Monark, a PGR vai formalizar denúncia junto ao Supremo Tribunal Federal, no caso do deputado, e a Justiça de São Paulo, no caso do apresentador.

Mais cedo, os Estúdios Flow anunciou que Monark foi desligado dos seus quadros após ele defender a existência de um partido nazista regulamentado por lei no Brasil.

A produtora pediu desculpas em “especial à comunidade judaica” e comunicou sobre a retirada do ar do episódio. Vale ressaltar que durante o dia, o Flow perdeu diversos patrocinadores e tem sido alvo de muitas críticas.

“Reforçamos o nosso comprometimento com a democracia e direitos humanos. Assim, o episódio 545 do Flow Podcast foi tirado do ar em todas as plataformas. Comunicamos também a decisão de que, a partir deste momento, o youtuber Bruno Aiub (@Monark) está desligado dos Estúdios Flow”, anunciou nas redes sociais.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Mario Sergio Lima

08 de fevereiro de 2022 às 23h42

O chefe da nação e seu filho deputado federal recepcionaram lideranças nazistas no Brasil. É o que a pgr fez?

Responder

Paulo

08 de fevereiro de 2022 às 22h18

Processar o Bolsonaro eles não fazem…Coitado do Monark, apenas um boi de piranha…Gozado como, nessas horas, vemos “união sincera” entre esquerda e comunidade judaica…Mas ainda acredito mais na comunidade judaica…

Responder

Jhonatan

08 de fevereiro de 2022 às 21h00

Não tem.nada de sério e útil para fazer a PGR ?

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes