Menu

PGR abre investigação contra Monark e Kim Kataguiri

A Procuradoria-Geral da República abriu uma investigação contra o podcaster Bruno Aiub, o Monark, e o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) para apurar “eventual crime de apologia ao nazismo”. Se a investigação confirmar que houve algum tipo de crime na fala de Kataguiri e de Monark, a PGR vai formalizar denúncia junto ao Supremo Tribunal […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Brasil

A Procuradoria-Geral da República abriu uma investigação contra o podcaster Bruno Aiub, o Monark, e o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) para apurar “eventual crime de apologia ao nazismo”.

Se a investigação confirmar que houve algum tipo de crime na fala de Kataguiri e de Monark, a PGR vai formalizar denúncia junto ao Supremo Tribunal Federal, no caso do deputado, e a Justiça de São Paulo, no caso do apresentador.

Mais cedo, os Estúdios Flow anunciou que Monark foi desligado dos seus quadros após ele defender a existência de um partido nazista regulamentado por lei no Brasil.

A produtora pediu desculpas em “especial à comunidade judaica” e comunicou sobre a retirada do ar do episódio. Vale ressaltar que durante o dia, o Flow perdeu diversos patrocinadores e tem sido alvo de muitas críticas.

“Reforçamos o nosso comprometimento com a democracia e direitos humanos. Assim, o episódio 545 do Flow Podcast foi tirado do ar em todas as plataformas. Comunicamos também a decisão de que, a partir deste momento, o youtuber Bruno Aiub (@Monark) está desligado dos Estúdios Flow”, anunciou nas redes sociais.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Mario Sergio Lima

08/02/2022 - 23h42

O chefe da nação e seu filho deputado federal recepcionaram lideranças nazistas no Brasil. É o que a pgr fez?

Paulo

08/02/2022 - 22h18

Processar o Bolsonaro eles não fazem…Coitado do Monark, apenas um boi de piranha…Gozado como, nessas horas, vemos “união sincera” entre esquerda e comunidade judaica…Mas ainda acredito mais na comunidade judaica…

Jhonatan

08/02/2022 - 21h00

Não tem.nada de sério e útil para fazer a PGR ?


Leia mais

Recentes

Recentes