Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Artigo: Moro, um show de despreparo em terras cearenses

Por Redação

09 de fevereiro de 2022 : 08h09

Por Acrísio Sena

Em uma ‘carta para os cristãos’, o ex-ministro Sergio Moro assumiu 14 compromissos, entre eles garantir que as instituições religiosas, como igrejas e templos, continuem sem pagar impostos.

No documento, Moro também se posicionou contra ampliar as possibilidades de aborto legal no país e a sexualização precoce de crianças e adolescentes.

Em tempos marcados pela fome, desemprego, inflação e pandemia, não deixa de ser chocante que os discursos do presidenciável se concentrem em questões morais e de cunho religioso e conservador.

Para o eleitor cearense, que estava curioso para conhecer os projetos sobre desenvolvimento, saúde pública e educação do ex-juiz receberam o mais ilustre silêncio! Vamos aguardar para saber se Moro vai prosseguir com essa estratégia medíocre até o final das eleições.

Acrísio Sena é historiador e deputado estadual pelo PT Ceará

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

João Rocha

09 de fevereiro de 2022 às 22h17

Lula é preparado.

Responder

Paulo

09 de fevereiro de 2022 às 13h46

E quem é preparado?? Lula??? Ciro????
Fala sério………………….

Responder

Galinzé

09 de fevereiro de 2022 às 11h28

E’ um artigo isso…?

Responder

Orlando Freitas

09 de fevereiro de 2022 às 09h13

Sergio Moro é/ou foi um herói fabricado pelo poder hegemônico, intelectualmente raso e sem nenhum conteudo politico. Apenas ele ainda não entendeu o quanto é ridiculo.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Maranhão O Xadrez para Governador do Rio Grande do Sul O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro