Menu

Bolsonaristas atacam Padre Fábio de Melo por repudiar violência contra religiões de matriz africana

O Padre Fábio de Melo foi atacado pela tropa de choque de Jair Bolsonaro (PL) após ter lembrado sobre desrespeito e profanação contra religiões de matriz africana no Brasil. O líder religioso tem mais de 8,5 milhões de seguidores no Twitter. No seu post, o padre declarou que os cristãos católicos também devem repudiar qualquer […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O Padre Fábio de Melo foi atacado pela tropa de choque de Jair Bolsonaro (PL) após ter lembrado sobre desrespeito e profanação contra religiões de matriz africana no Brasil. O líder religioso tem mais de 8,5 milhões de seguidores no Twitter.

No seu post, o padre declarou que os cristãos católicos também devem repudiar qualquer ato de discriminação, intolerância e violência contra essas religiões, pois segundo ele, essas atitudes são contra o amor de Deus.

“A profanação de templos não é uma novidade no Brasil. As religiões de matriz africana sofrem constantemente com desrespeito e profanações. Nós, católicos, deveríamos repudiar toda e qualquer forma de intolerância, pois o mandamento maior consiste em amor a Deus e ao próximo”, escreveu.

“Aproveitou a profanação do templo católico pra criticar os próprios católicos e não deu um pio contra os profanadores?”, respondeu o bolsonarista Jorge Morais.

“Simplesmente vergonhoso! Esperar o quê, desse aí? É só mais um infiltrado na igreja para destruí-la de dentro pra fora. Nunca foi verdadeiramente um ‘Padre’”, tripudiou outro apoiador do inquilino do Planalto, identificado como Robson Costa.

“É contratado da Globo ? É . O Padre é igual a turma de esquerda, pagou ele faz qualquer coisa”, acusou um perfil boot de apoio a Bolsonaro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Reinaldo

23/10/2022 - 11h29

????

Reinaldo

23/10/2022 - 11h29

Padre??? kkk

Reinaldo

23/10/2022 - 11h27

Se o Sr. Fábio de Melo é Padre, eu sou o Papa! (risos)

Sergio Rossi

27/03/2022 - 20h27

Sempre imparcial com uma boa politica de relacionamento prevalecendo,ate ai da pra entende, oque eu nao entendo e a falta de conhecimento sobre historia aqui nesses comentarios??‍♂️Deprimente!

Wellington

12/02/2022 - 01h26

Ué, não é este o mesmo padre que fez chacota das oferendas de Candomblé em plena “missa-show” lotada de gente que ria e aplaudia suas palavras debochadas???

João Aureliano De Ávila

11/02/2022 - 18h47

Pe. Fábio de Melo, o Senhor tem o respeito e minha admiração. Comungo com o mesmo pensamento. Um Verdadeiro Cristão respeita e aceita qualquer manifestação de Fé, em que o princípio seja o amor e a paz. Cristo em sua breve vida publica, nunca atacou quem quer que seja, por suas escolhas religiosas, mas sim os falsos profetas e os hipocritas.

carlos

11/02/2022 - 07h41

Concordo com o padre, se isso acontece pq os charlatães das igrejas neopentecostais , mas isso está mudando , eu gostaria que esses pastores donos de igrejas se instalem em angola podem até enganar , mas a lei é dura e não admite , exemplo é a igreja universal, a religião copta é uma religião cristã de matriz africana.

Paulo

10/02/2022 - 19h45

Padre Fábio quis expor a hipocrisia de muitos diante dos ataques a templos de religiões afro-brasileiras e nunca se vê indignação nos que agora apontam o dedo contra os petistas. Tem razão, nesse ponto, mas não poderia deixar de condenar o sacrilégio cometido pelos petistas na igreja de Curitiba, ainda mais que perpetrado por militantes políticos, quando os que atacam templos de umbanda e candomblé geralmente são evangélicos, pelo que leio por aí. Deveria ter defendido sua fé, os canalhas invadiram a igreja e interromperam a cerimônia religiosa…

Fanta

10/02/2022 - 13h13

Nada sobre os animais que entraram na igreja no dimingo falando um monte de asneiras…?

Que jornalismo seletivo é esse…?


Leia mais

Recentes

Recentes