Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Ricardo Stuckert

Lula confirma Alckmin como seu vice

Por Redação

15 de fevereiro de 2022 : 08h38

Na manhã desta terça-feira, 15, o ex-presidente Lula (PT) confirmou em entrevista a Rádio Banda B de Curitiba que o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, será mesmo seu vice na chapa presidencial das eleições deste ano.

“Falta eu me definir como candidato e Alckmin escolher partido”, declarou Lula.

A declaração foi dada em meio as negociações turbulentas entre PT e PSB, mas o ex-presidente também ressaltou que não vê problemas em Alckmin ser o vice, desde que ajude a governar.

“Se o Alckmin como meu vice me ajudar a governar, não vejo nenhum problema dele ser meu vice. As divergências serão colocadas de lado, porque o desafio, mais que ganhar, é consertar o Brasil”.

Em outro momento da entrevista, Lula foi questionado sobre suas conversas com lideranças que apoiaram o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) em 2016. “Se não conversar com quem apoiou o golpe, você não vai ter ninguém pra conversar”, respondeu o ex-presidente.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Geraldo

15 de fevereiro de 2022 às 19h20

👍👏Apoio.

Responder

carlos

15 de fevereiro de 2022 às 15h20

Ótima notícia, pq o desafio é grande , ainda unir os principais partidos que não estão, comungam com a candidatura de bolsonaro , em nome da transparência . Se Deus quiser vamos, distribuir através das redes sociais

Responder

Rubinho da Divinéia

15 de fevereiro de 2022 às 11h01

PT novo, de novo. Lula Presidente e ampla maioria de esquerda no congresso para reconstruir o Brasil e Benedita da Silva @instadabene e ampla maioria de esquerda na @instalerj para reconstruir o #RJ. .
A melhor aliança é com o povo. É mister que haja Federação de Partidos, mas, ai do PT se entrar nela.
Que haja esta construção e que atenda as necessidades dos interessados, mas, SEM PT NA FEDERAÇÂO!

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro