Menu

PV se articula para indicar vice de Freixo

O diretório estadual do Partido Verde no Rio de Janeiro se articula nos bastidores para além de ser uma sigla de apoio a candidatura de Marcelo Freixo (PSB), mas também para indicar o seu vice. Em entrevista ao O Globo, o presidente da legenda no Rio de Janeiro, Roberto Rocco, as tratativas nacionais para a […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Câmara

O diretório estadual do Partido Verde no Rio de Janeiro se articula nos bastidores para além de ser uma sigla de apoio a candidatura de Marcelo Freixo (PSB), mas também para indicar o seu vice.

Em entrevista ao O Globo, o presidente da legenda no Rio de Janeiro, Roberto Rocco, as tratativas nacionais para a federação entre PSB, PV e PT mexeram no tabuleiro local, aproximando os grupos políticos.

“Estaremos com o Marcelo Freixo nessa eleição. Como o PSB tem a cabeça de chapa e o PT a vaga pro Senado, pleiteamos a vaga de vice tendo em vista a agenda comum de defesa do meio ambiente, combate às mudanças climáticas e universalização do saneamento básico”, revela.

Também ao O Globo, Freixo confirmou a intenção do PV. “Enxergo com os melhores olhos a formação de chapa com o PV. A agenda que o partido traz é decisiva pro Rio do século XXI”, disse.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jacob Binsztok.

15/02/2022 - 16h25

Não vai acrescentar grande coisa ao Freixo.


Leia mais

Recentes

Recentes