Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Créditos: AP/ RUSSIAN / Ministry Press Service

Lavrov anuncia que Rússia deseja negociar neutralidade da Ucrânia

Por Redação

25 de fevereiro de 2022 : 10h59

O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov, disse agora a pouco que o seu país deseja negociar a condição de neutralidade da Ucrânia.

“Estamos dispostos a negociar a qualquer momento, desde que as forças armadas ucranianas escutem nosso chamados e deponham as armas”, declarou.

Ainda durante seu discurso, o ministro russo disse que um dos objetivos da operação militar especial é libertar os ucranianos do que classificou como opressão. Assim como Putin, Lavrov também afirmou que “ninguém está se preparando para ocupar a Ucrânia.”

Os russos ficaram sabendo que o presidente da Ucrânia sinalizou que deseja dialogar com Putin. Porém, o porta-voz do Kremlin, Dmitri Peskov, diz que não vai falar sobre a possível conversa entre Zelenski e Putin.

“Esta é uma nova posição, tomamos conhecimento. Parece um desdobramento positivo”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

EdsonLuíz.

26 de fevereiro de 2022 às 13h55

É mesmo? Putim quer “negociar” neutralidade: “Abra mais a boca e engula esses 200 gramas de pó de Chernobyl”! acho que a Ucrânia e o mundo democrático não quer engilir isso não, senhor Putin!

Fora violentadores de democracias, lá e aqui!

Responder

EdsonLuíz.

26 de fevereiro de 2022 às 13h48

Fora i nvasores de democracias!
Fora apoiadores desses invasores!

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro