Menu

Macron avalia que conflito Rússia e Ucrânia vai durar

Neste sábado, 26, o presidente da França, Emannuel Macron, avaliou que o conflito entre Rússia e Ucrânia vai continuar por um bom tempo. A afirmação foi dada em visita do líder francês a feira anual de agricultura francesa, um dos principais eventos do país. “Se posso dizer uma coisa nesta manhã é que essa guerra […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Montagem/g1

Neste sábado, 26, o presidente da França, Emannuel Macron, avaliou que o conflito entre Rússia e Ucrânia vai continuar por um bom tempo.

A afirmação foi dada em visita do líder francês a feira anual de agricultura francesa, um dos principais eventos do país.

“Se posso dizer uma coisa nesta manhã é que essa guerra vai durar… Essa crise vai durar, essa guerra vai durar e todas as crises que virão com ela terão consequências duradouras. Devemos nos preparar”, disse.

Ele também voltou a declarar apoio a Ucrânia e criticar o presidente russo, Vladimir Putin. “A guerra voltou à Europa. Isso foi uma escolha unilateral do presidente Putin, em uma situação humanitária trágica, um povo que resiste e uma Europa que está aqui e resistindo ao lado do povo ucraniano”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcos Borges

26/02/2022 - 19h29

Sim, talvez mais 48 horas.

Ronei

26/02/2022 - 15h40

Pago para ver Macron, Greta, Leonardo di Caprio e mais essa turma de imbecis dizer a Putin que o gas da Rússia é patrimônio da humanidade e deve ser compartilhado como ele vem dizendo da Amazonia…

Kleiton

26/02/2022 - 14h17

Macron…kkkkkk

EdsonLuíz.

26/02/2022 - 13h40

Quanto horror!

Fora invasores da Ucrânia e de qualquer democracia! Fora horrorosos!


Leia mais

Recentes

Recentes