Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Foto: Montagem/g1

Macron avalia que conflito Rússia e Ucrânia vai durar

Por Redação

26 de fevereiro de 2022 : 11h09

Neste sábado, 26, o presidente da França, Emannuel Macron, avaliou que o conflito entre Rússia e Ucrânia vai continuar por um bom tempo.

A afirmação foi dada em visita do líder francês a feira anual de agricultura francesa, um dos principais eventos do país.

“Se posso dizer uma coisa nesta manhã é que essa guerra vai durar… Essa crise vai durar, essa guerra vai durar e todas as crises que virão com ela terão consequências duradouras. Devemos nos preparar”, disse.

Ele também voltou a declarar apoio a Ucrânia e criticar o presidente russo, Vladimir Putin. “A guerra voltou à Europa. Isso foi uma escolha unilateral do presidente Putin, em uma situação humanitária trágica, um povo que resiste e uma Europa que está aqui e resistindo ao lado do povo ucraniano”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marcos Borges

26 de fevereiro de 2022 às 19h29

Sim, talvez mais 48 horas.

Responder

Ronei

26 de fevereiro de 2022 às 15h40

Pago para ver Macron, Greta, Leonardo di Caprio e mais essa turma de imbecis dizer a Putin que o gas da Rússia é patrimônio da humanidade e deve ser compartilhado como ele vem dizendo da Amazonia…

Responder

Kleiton

26 de fevereiro de 2022 às 14h17

Macron…kkkkkk

Responder

EdsonLuíz.

26 de fevereiro de 2022 às 13h40

Quanto horror!

Fora invasores da Ucrânia e de qualquer democracia! Fora horrorosos!

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Maranhão O Xadrez para Governador do Rio Grande do Sul O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro