Menu

Rússia lança míssil contra sede do governo de Kharkiv

Na madrugada desta terça-feira, 1, a sede da administração de Kharkiv, segunda maior da cidade da Ucrânia, foi atingida por um míssil lançado pelas forças militares da Rússia. Nas redes sociais, circula um vídeo onde é possível registrar o momento em que o prédio do governo não chega a ser atingido diretamente pela força do […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na madrugada desta terça-feira, 1, a sede da administração de Kharkiv, segunda maior da cidade da Ucrânia, foi atingida por um míssil lançado pelas forças militares da Rússia.

Nas redes sociais, circula um vídeo onde é possível registrar o momento em que o prédio do governo não chega a ser atingido diretamente pela força do míssil, que cai em frente ao imóvel.

Até o momento não há informações sobre possíveis vítimas ou feridos.

Confira as imagens!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuíz.

01/03/2022 - 15h55

E não lança só em prédios governamentais, não; lança mísseis também contra maternidade, contra supermercados e contra edifícios, como neste último caso facilmente pode ser visto nas imagens que chegam.

Fora Putin! Esse povo não fez nada com seu país e com você! O que esse povo fez foi aceitar devolver-lhes o arsenal de bombas nucleares que fariam da Ucrânia a terceira potência nuclear do mundo.

A Ucrânia devolveu as bombas em troca de integridade territórial e proteção e agora, o que ela está recebendo de volta é agressâo, assassinatos e mentiras!

Você há de pagar no Tribunal Penal Internacional, Vladimir Putin!

E a Rússia também haverá de pagar, no Tribunal Internacional de Justiça!

Miguel

01/03/2022 - 14h45

Tal fato já foi negado e provafo pelas autoridades russas como não sendo artefato russo. Favor se informar corretamente . Link abaixo
https://t.me/edanti/4230

‼️Declaração sobre o suposto ataque russo ao prédio da administração local de Kharkov:

“Está sendo propagado nas redes que foram os russos que atiraram no centro de Kharkov. Na verdade, este não é um foguete russo, mas um ucraniano disparado do Smerch MLRS. As forças armadas russas entraram na cidade e estão se movendo em direção ao centro, a resistência das Forças Armadas da Ucrânia está praticamente suprimida, então há pouco sentido em tal ataque. Além disso, o Ministério da Defesa russo afirmou repetidamente que os ataques são realizados apenas em instalações de infraestrutura militar e os prédios administrativos não pertencem a eles. Outra confirmação a favor desta versão: o míssil voou do noroeste para o lado, não há unidades de tropas russas, o que significa que não pode haver MLRS russo ali. Outro fato importante: ontem apareceu nas redes sociais a informação de que às 10 horas da manhã na Praça Kharkov, capturada em vídeo, ocorreria uma reunião do batalhão nacionalista Azov. No entanto, os nacionalistas não chegaram lá (e talvez não pretendessem). Em vez disso, ocorreu um ataque com mísseis: talvez estejamos falando de uma provocação cínica.”

Texto: Ministério de Relações Exteriores da Chechênia.


Leia mais

Recentes

Recentes