Menu

Ciro sugere que Lula é um ‘sub-Hitler’

Na tentativa de voltar a ocupar o terceiro lugar nas pesquisas eleitorais, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) reservou novamente sua artilharia verbal contra o ex-presidente Lula (PT). Para criticar a polarização, o pedetista sugeriu que Jair Bolsonaro (PL) seria Adolf Hitler, ditador nazista, e Lula um “sub-Hitler”. Na avaliação de Ciro, os brasileiros não podem […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Na tentativa de voltar a ocupar o terceiro lugar nas pesquisas eleitorais, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) reservou novamente sua artilharia verbal contra o ex-presidente Lula (PT).

Para criticar a polarização, o pedetista sugeriu que Jair Bolsonaro (PL) seria Adolf Hitler, ditador nazista, e Lula um “sub-Hitler”. Na avaliação de Ciro, os brasileiros não podem ficar “reféns” desses dois candidatos.

“Querem entupir que o povo tem que votar nele [Lula] para poder não engolir o Bolsonaro […] Ora, é a mesma coisa de você votar no sub-Hitler para derrotar o Hitler”, disparou em entrevista a Rádio Brasil Campinas.

“Claro que é diferente o Lula do Bolsonaro, eu considero profundamente diferente. Mas o modelo de governança política, que dá centralidade à roubalheira e à fisiologia, e o modelo de governança econômica, que dá prevalência aos bancos e ao rentista, é rigorosamente o mesmo”, prossegue.

Confira a entrevista completa!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

João Araújo

05/03/2022 - 10h25

Preso sem provas?

No caso do triplex, sim. Mas os outros processos em que ele foi condenado as provas eram abundantes. Ninguém vai para cadeia se não tiver culpa no cartório. A justiça anulou as condenações, com razão, por causa da parcialidade do Moro, mas não pq Lula era um santo.

Tanto que as mesmas denúncias estão sendo arquivadas por falta de provas, provas estas que estavam nos processos anteriores e que não poderão ser usadas novamente.

Lula está ensinando que o crime no Brasil compensa. E os brasileiros que votarem nele estarão dando carta branca para isso. Imagina o estrago que esse homem vai fazer!

A cegueira dos lulistas fanáticos é uma coisa espantosa.

Paulo

04/03/2022 - 18h54

Aí não, Cirão da Massa! Bolsonaro é um sub-sub-Hitler e Lula um sub-sub-Stálin…

ROCHA

04/03/2022 - 15h17

CIRO TEM O MELHOR PROJETO DE PAÍS ! MAS SE ESQUECE QUE VIVEMOS EM UM PRESIDENCIALISMO DE COALIZÃO E O CONGRESSO QUE O POVO ELEGE É EXTREMAMENTE FISIOLÓGICO E CORRUPTO! SE O PRESIDENTE ELEITO NÃO FIZER CONCESSÕES FICARÁ ENCAIXOTADO SEM SAIR DO LUGAR! LULA JÁ FOI PRESIDENTE E SABE DISSO E FOI PRESO SEM PROVAS! POR ISSO ACHO EXCESSIVA ESSES ATAQUES AO EX PRESIDENTE!

Rudi

04/03/2022 - 09h18

Será que Ciro Gomes não tem nenhum amigo que o demova desta cavalgada suicida?
Sua crescente agressividade só agrada um restrito grupo de ressentidos como demonstra seu derretimento nas pesquisas.

Indigente

04/03/2022 - 06h38

Talvez Ciro tenha exagerado na comparação ao Hitler. Porém, ele é certeiro quando fala sobre política de governo e política econômica. Mas o torcedor que escreve neste blog acredita que não, pois é um desonesto intelectual de simetria esférica.

Kleiton

03/03/2022 - 21h26

Lula é um ex-presidente, ex-presidiario, ex-corrupto, ex-lavador de dinheiro e continuarà sendo…

EdsonLuíz.

03/03/2022 - 21h17

A comparação do corrupto Lula com Hitler eu não concordo não! Mesmo para o miliciano e filhote de Carlos Brilhante Ustra eu não concordo com a comparação com Hitler.

Mas que aquele Lula de antigamente, que se mostrava bem sério, com o correr da história se mostrou um sub-Lula, isso eu acho!

    Adilson Monteiro

    04/03/2022 - 09h54

    Você, quanto cansaço, tá achando muito… afff ! Haja paciência


Leia mais

Recentes

Recentes