Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

‘Hipster da Federal’ é morto a tiros em Goiás

Por Redação

03 de março de 2022 : 11h53

Na madrugada desta quinta-feira, 3, o policial federal Lucas Soares Dantas Valença, 36, conhecido como o ‘hipster da Federal’, foi morto em Buritinópolis, no centro de Goiás.

Segundo os parentes do PF, ele estava em surto psicótico há 24 horas e foi baleado pelo dono de uma propriedade rural após invasão.

Informações colhidas pela Polícia Civil de Goiás dizem que Lucas Valença teria gritado do lado de fora da propriedade, ou seja, antes de invadir, que “havia um demônio” na residência.

Por sua vez, a Polícia Federal confirmou a morte do agente e disse que vai se posicionar sobre o caso em breve. Já o atirador foi preso por posse irregular de arma de fogo, mas foi liberado após pagar fiança e vai aguardar a conclusão da investigação em liberdade.

O delegado Adriano Jaime, que investiga o caso, disse que “como as circunstâncias do fato indicam que o autor agiu em legítima defesa, estava dentro da sua casa e defendendo a família, optamos por continuar as investigações somente por meio de inquérito”.

Com informações do G1

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro