Menu

‘Hipster da Federal’ é morto a tiros em Goiás

Na madrugada desta quinta-feira, 3, o policial federal Lucas Soares Dantas Valença, 36, conhecido como o ‘hipster da Federal’, foi morto em Buritinópolis, no centro de Goiás. Segundo os parentes do PF, ele estava em surto psicótico há 24 horas e foi baleado pelo dono de uma propriedade rural após invasão. Informações colhidas pela Polícia Civil de Goiás […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na madrugada desta quinta-feira, 3, o policial federal Lucas Soares Dantas Valença, 36, conhecido como o ‘hipster da Federal’, foi morto em Buritinópolis, no centro de Goiás.

Segundo os parentes do PF, ele estava em surto psicótico há 24 horas e foi baleado pelo dono de uma propriedade rural após invasão.

Informações colhidas pela Polícia Civil de Goiás dizem que Lucas Valença teria gritado do lado de fora da propriedade, ou seja, antes de invadir, que “havia um demônio” na residência.

Por sua vez, a Polícia Federal confirmou a morte do agente e disse que vai se posicionar sobre o caso em breve. Já o atirador foi preso por posse irregular de arma de fogo, mas foi liberado após pagar fiança e vai aguardar a conclusão da investigação em liberdade.

O delegado Adriano Jaime, que investiga o caso, disse que “como as circunstâncias do fato indicam que o autor agiu em legítima defesa, estava dentro da sua casa e defendendo a família, optamos por continuar as investigações somente por meio de inquérito”.

Com informações do G1

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes