Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Bolsonaro diz que mulheres estão “praticamente integradas a sociedade”

Por Redação

08 de março de 2022 : 19h14

Na tentativa de atrair o eleitorado feminino, Jair Bolsonaro (PL) participou de um evento em referência ao Dia Internacional da Mulher, no Palácio do Planalto, e decidiu fazer uma “homenagem” ao público feminino, parcela do eleitorado que mais rejeita sua candidatura de reeleição.

Durante o discurso, ele fez uma referência a Bíblia, se referindo a teoria criacionista onde afirma que a mulher foi ”criada’’ da costela de Adão.

“E que continuem (as mulheres), cada vez mais, participando conosco (homens)”, disse. Só que na sequência, Bolsonaro deixou claro sobre o que pensa sobre as mulheres. “Hoje em dia, as mulheres estão praticamente integradas à sociedade”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

09 de março de 2022 às 17h43

O fato é que a justiça foi condescendente, com os crimes de bolsonaro , até o conselho ética, da Câmara qdo ele era deputado acho que não existia agora tem que ser enérgica, e implacável com os crimes de bolsonaro se passar a mão na cabeça, vai crescer a barba aí ele pode fechar a justiça. Com a anuecia de um de tal de Aras que nem eleito foi.

Responder

    carlos

    09 de março de 2022 às 17h45

    Aplicar a Lei da semeadura, quem planta vento colhe tempestade.

    Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Maranhão O Xadrez para Governador do Rio Grande do Sul O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro