Menu

Bolsonaro diz que mulheres estão “praticamente integradas a sociedade”

Na tentativa de atrair o eleitorado feminino, Jair Bolsonaro (PL) participou de um evento em referência ao Dia Internacional da Mulher, no Palácio do Planalto, e decidiu fazer uma “homenagem” ao público feminino, parcela do eleitorado que mais rejeita sua candidatura de reeleição. Durante o discurso, ele fez uma referência a Bíblia, se referindo a […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na tentativa de atrair o eleitorado feminino, Jair Bolsonaro (PL) participou de um evento em referência ao Dia Internacional da Mulher, no Palácio do Planalto, e decidiu fazer uma “homenagem” ao público feminino, parcela do eleitorado que mais rejeita sua candidatura de reeleição.

Durante o discurso, ele fez uma referência a Bíblia, se referindo a teoria criacionista onde afirma que a mulher foi ”criada’’ da costela de Adão.

“E que continuem (as mulheres), cada vez mais, participando conosco (homens)”, disse. Só que na sequência, Bolsonaro deixou claro sobre o que pensa sobre as mulheres. “Hoje em dia, as mulheres estão praticamente integradas à sociedade”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

09/03/2022 - 17h43

O fato é que a justiça foi condescendente, com os crimes de bolsonaro , até o conselho ética, da Câmara qdo ele era deputado acho que não existia agora tem que ser enérgica, e implacável com os crimes de bolsonaro se passar a mão na cabeça, vai crescer a barba aí ele pode fechar a justiça. Com a anuecia de um de tal de Aras que nem eleito foi.

    carlos

    09/03/2022 - 17h45

    Aplicar a Lei da semeadura, quem planta vento colhe tempestade.


Leia mais

Recentes

Recentes