Menu

Requião pode se filiar ao PT

O ex-senador Roberto Requião, que se desfiliou do MDB em novembro do ano passado, poderá se integrar nas fileiras do Partido dos Trabalhadores (PT). É provável que a data de filiação do progressista paranaense seja no próximo dia 18 e com a presença do ex-presidente Lula (PT). “Muito provavelmente Lula estará em Curitiba no dia […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O ex-senador Roberto Requião, que se desfiliou do MDB em novembro do ano passado, poderá se integrar nas fileiras do Partido dos Trabalhadores (PT).

É provável que a data de filiação do progressista paranaense seja no próximo dia 18 e com a presença do ex-presidente Lula (PT). “Muito provavelmente Lula estará em Curitiba no dia 18 deste mês”, escreveu o ex-senador no Twitter.

Fontes próximas a Requião confirmaram ao O Cafezinho que o ex-senador será o representante de Lula no estado. Contudo, outros partidos do campo progressista como o PDT de Ciro Gomes, ainda tentam atrair o ex-senador.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

10/03/2022 - 22h51

Requião, lamento dizer isso (até porque vejo virtudes nele), é um dos políticos mais tolos que já vi…É triste. Parece o “Cavaleiro da Triste Figura” de Miguel de Cervantes…

Kleiton

10/03/2022 - 20h10

Requião em 2022…?

É normal isso no pais da tomada de 3 pinos ?


Leia mais

Recentes

Recentes