Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Requião pode se filiar ao PT

Por Redação

10 de março de 2022 : 15h11

O ex-senador Roberto Requião, que se desfiliou do MDB em novembro do ano passado, poderá se integrar nas fileiras do Partido dos Trabalhadores (PT).

É provável que a data de filiação do progressista paranaense seja no próximo dia 18 e com a presença do ex-presidente Lula (PT). “Muito provavelmente Lula estará em Curitiba no dia 18 deste mês”, escreveu o ex-senador no Twitter.

Fontes próximas a Requião confirmaram ao O Cafezinho que o ex-senador será o representante de Lula no estado. Contudo, outros partidos do campo progressista como o PDT de Ciro Gomes, ainda tentam atrair o ex-senador.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

10 de março de 2022 às 22h51

Requião, lamento dizer isso (até porque vejo virtudes nele), é um dos políticos mais tolos que já vi…É triste. Parece o “Cavaleiro da Triste Figura” de Miguel de Cervantes…

Responder

Kleiton

10 de março de 2022 às 20h10

Requião em 2022…?

É normal isso no pais da tomada de 3 pinos ?

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro