Menu

Datena decide o cargo que vai disputar por São Paulo

Após ter recebido o convite do presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, para ser vice na chapa presidencial do ex-ministro Ciro Gomes (PDT), o jornalista e apresentador José Luiz Datena, confirmou nesta segunda-feira, 14, que vai se lançar candidato ao Senado Federal pela chapa do atual vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia. Com a decisão, […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Após ter recebido o convite do presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, para ser vice na chapa presidencial do ex-ministro Ciro Gomes (PDT), o jornalista e apresentador José Luiz Datena, confirmou nesta segunda-feira, 14, que vai se lançar candidato ao Senado Federal pela chapa do atual vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia.

Com a decisão, Datena também dispensou as investidas do atual ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e do próprio presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab.

“Recebi vários convites, fiquei lisonjeado com todos eles. Sou um crítico do governo Bolsonaro, e o Tarcísio me convidou para ser senador. Sou crítico do governo Doria, e o Rodrigo me convidou também. Se as pessoas que eu critico me convidaram, é porque estou fazendo algo certo, estou do lado do povo”, explicou Datena a Folha.

O jornalista apresentará o Brasil Urgente, na TV Bandeirantes, até 30 de junho, mas declara que a partir desta terça-feira, 15, vai deixar de comentar temas nacionais em respeito aos demais concorrentes ao Senado, que não possuem tamanha exposição diária.

“Datena entende e tem a sensibilidade necessária para lutar pelos interesses da população de São Paulo no Senado. Sua vida e atuação profissional sempre foram pautadas pela indignação e disposição de combater injustiças. Tê-lo ao meu lado, só engrandece nossa coligação”, disse Garcia.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

15/03/2022 - 23h51

Até quando teremos que aturar as desventuras programadas desse oportunista? Não será candidato a nada, apenas tenta cacifar seu programa popular para ganhar mais dinheiro, como se precisasse…É cansativo tudo isso…

Sá Pinho

15/03/2022 - 13h46

A política como ela é…

Primeiro Marina, não apenas disse NÃO, ao convite a vice feito pelo autoproclamado, “Cirão da Massa”, como anunciou que pensa em apoiar Lula, junto com a aprovada Federação entre a Rede e o PSOL.

Agora Datena, convidado pra vice do “Cirão da Massa”, no lugar da Marina, não apenas diz NÃO, como anuncia que sairá candidato a senador pela chapa do candidato de Bolsodoria, a governador de São Paulo, Rodrigo Garcia.

Restante a alternativa caseira, Marta Rocha, pra vice, sei não, essa “massa do Cirão” está mais pra ‘massa corrida ou escorrida’, né não, Carlos Lupi?

Se ‘Cirão’ não ficar esperto, periga repetir Marina em 2018, isso se antes, hiper apreensivos e estressados, os candidatos do PDT não derem um jeito na candidatura do ‘da Massa’, que não cresce, ou, sem jeito, como jeito se mandarem para outros partidos, até 02 de abril, com as pesquisas Datafolha e Ipec (ex Ibope) no meio desses 18 dias restantes.

Que coisa!
A massa a escorrer antes mesmo da possibilidade escapista da ida a Paris. Será o Benedito calor do atrito da ‘polarização dos extremos’, Merval & Santana?

…Muitas vezes, estressadamente, hilária.

henrique de oliveira

15/03/2022 - 09h18

Esse Datena não vale nada , apoiou e muito o Bozo era amigão do Moro , mas como bom direitista pula sempre do barco que esta afundando , não sera candidato a nada afinal não vai querer ser a vidraça quando sempre foi a pedra.


Leia mais

Recentes

Recentes