Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Cristiano Mariz / VEJA

MBL começa a minar candidatura de Moro

Por Redação

14 de março de 2022 : 10h03

Oscilando entre terceiro e quarto lugar nas pesquisas, o ex-juiz e pré-candidato a presidência Sérgio Moro (Podemos), já começar a ter sua candidatura minada entre os próprios aliados.

Depois da repulsa de Moro em relação ao episódio envolvendo o áudio sexista do deputado estadual Arthur do Val (Podemos-SP), parcela do Movimento Brasil Livre (MBL) já trabalha para a inviabilidade total da candidatura do ex-juiz parcial.

De acordo com a colunista Bela Megale, do O Globo, a narrativa das lideranças do MBL nos corredores da política é que “a campanha de Moro acabou” e que o ex-ministro do Governo Bolsonaro busca “saída honrosa” para sair da disputa presidencial.

O motivo da fúria do MBL foi o tom da nota de Moro sobre o áudio sexista de Mamãe Falei onde o parlamentar declarou que as “ucranianas são fáceis porque são jovens” e outras afirmações machistas e sexistas.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

jaco

14 de março de 2022 às 23h37

LULA é a salvação NACIapoiado pelo povo brasileiro.ONAL tem apoio de 88%

Responder

Newton Prado

14 de março de 2022 às 21h01

A frase do deputado foi ” As ucranianas são fáceis porque são pobres”.

Responder

Partagas

14 de março de 2022 às 12h02

A candidatura de Moro vai servir para jogar na cara de Lula a merda que produziu e da qual ele tentarà se livrar tentando enganar os brasileiros mai uma véz.

Responder

Bandoleiro

14 de março de 2022 às 12h01

A candidatura de Moro nunca começou; como esse sujeito conseguiu se reduzir a esse fim de carreira ?

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro