Menu

MBL começa a minar candidatura de Moro

Oscilando entre terceiro e quarto lugar nas pesquisas, o ex-juiz e pré-candidato a presidência Sérgio Moro (Podemos), já começar a ter sua candidatura minada entre os próprios aliados. Depois da repulsa de Moro em relação ao episódio envolvendo o áudio sexista do deputado estadual Arthur do Val (Podemos-SP), parcela do Movimento Brasil Livre (MBL) já […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Cristiano Mariz / VEJA

Oscilando entre terceiro e quarto lugar nas pesquisas, o ex-juiz e pré-candidato a presidência Sérgio Moro (Podemos), já começar a ter sua candidatura minada entre os próprios aliados.

Depois da repulsa de Moro em relação ao episódio envolvendo o áudio sexista do deputado estadual Arthur do Val (Podemos-SP), parcela do Movimento Brasil Livre (MBL) já trabalha para a inviabilidade total da candidatura do ex-juiz parcial.

De acordo com a colunista Bela Megale, do O Globo, a narrativa das lideranças do MBL nos corredores da política é que “a campanha de Moro acabou” e que o ex-ministro do Governo Bolsonaro busca “saída honrosa” para sair da disputa presidencial.

O motivo da fúria do MBL foi o tom da nota de Moro sobre o áudio sexista de Mamãe Falei onde o parlamentar declarou que as “ucranianas são fáceis porque são jovens” e outras afirmações machistas e sexistas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

jaco

14/03/2022 - 23h37

LULA é a salvação NACIapoiado pelo povo brasileiro.ONAL tem apoio de 88%

Newton Prado

14/03/2022 - 21h01

A frase do deputado foi ” As ucranianas são fáceis porque são pobres”.

Partagas

14/03/2022 - 12h02

A candidatura de Moro vai servir para jogar na cara de Lula a merda que produziu e da qual ele tentarà se livrar tentando enganar os brasileiros mai uma véz.

Bandoleiro

14/03/2022 - 12h01

A candidatura de Moro nunca começou; como esse sujeito conseguiu se reduzir a esse fim de carreira ?


Leia mais

Recentes

Recentes