Menu

MBL diz que mantém apoio a Sergio Moro

O Movimento Brasil Livre (MBL) divulgou uma nota agora a pouco dizendo que mantém o apoio a candidatura do ex-juiz parcial Sérgio Moro (Podemos). Eles soltaram o comunicado após a colunista do O Globo, Bela Megale, ter publicado um texto onde afirma que o MBL teria começado a minar candidatura de Moro após ele ter […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O Movimento Brasil Livre (MBL) divulgou uma nota agora a pouco dizendo que mantém o apoio a candidatura do ex-juiz parcial Sérgio Moro (Podemos).

Eles soltaram o comunicado após a colunista do O Globo, Bela Megale, ter publicado um texto onde afirma que o MBL teria começado a minar candidatura de Moro após ele ter repudiado o comportamento do deputado estadual, Arthur do Val (Podemos-SP), pelos áudios sexistas sobre as mulheres ucranianas.

“São inverídicas as informações de que o MBL pretende “sabotar” a candidatura de Sérgio Moro veiculadas na imprensa nos últimos dias”, diz o movimento.

“A quantidade de ataques e notícias falsas é tão grande que nem sabemos por onde começar. O objetivo óbvio é a destruição do movimento”, continua.

“Mantemos nosso apoio a Sergio Moro e sobreviveremos a este festival de inverdades que tenta nos destruir. A prova maior disso é a pronta retirada da candidatura de Arthur para que esta não afetasse o pleito de Moro”, finaliza a nota.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

14/03/2022 - 22h37

O MBL tem um papel a desempenhar, sem dúvida. Mas parece que foram envolvidos pela malandragem política e não souberam lidar com a situação. Quanto terão pago ao divulgador do áudio do Mamãe Falei? Não que não devesse ser divulgado. Toda transparência é pouca…


Leia mais

Recentes

Recentes