Menu

Partidos de esquerda se articulam para lançar Manuela D’Ávila ao Senado

Possíveis parceiros de Federação, as cúpulas de PT, PV e PC do B no Rio Grande do Sul se articulam nos bastidores para convencer Manuela D’Ávila (PCdoB) a ser candidata ao Senado Federal. As tratativas ainda são encaradas como informais, mas as movimentações, especialmente por parte do PCdoB, são grandes. A candidatura da comunista é […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Possíveis parceiros de Federação, as cúpulas de PT, PV e PC do B no Rio Grande do Sul se articulam nos bastidores para convencer Manuela D’Ávila (PCdoB) a ser candidata ao Senado Federal.

As tratativas ainda são encaradas como informais, mas as movimentações, especialmente por parte do PCdoB, são grandes.

A candidatura da comunista é encarada como uma forma de tentar fortalecer o nome do candidato ao governo gaúcho, que provavelmente será do PT. Vale lembrar que o deputado estadual Edegar Pretto (PT-RS) lidera as últimas pesquisas eleitorais no estado.

Mas outro ponto que está sendo calculado pelo grupo é que as candidaturas gaúchas a Casa Alta devem ser pulverizadas, aumentando as chances de uma candidatura chegar na casa dos 30% das intenções de voto.

Com informações do Correio do Povo

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcelo Cavinato

19/03/2022 - 22h22

Se vc tivesse que rezar seria pro povo brasileiro sobreviver ao seu genocida miliciano ladrão e canalha. Vc deve lavar a boca pra falar da Manuela e parar de inventar mentiras que mostra sei mau caratismo

Marcelo Cavinato

19/03/2022 - 22h19

Manuela é uma das maiores lideranças do Brasil. Uma mulher honrada, honesta e coerente. Seŕa uma grande senadora ao lado de Edegar Prerro governador

Paulo

15/03/2022 - 23h55

A abortista-mor. Triste ver essa senhora, que comemorou no tuíter a aprovação do aborto com 6 meses de gestação na Colômbia e depois apagou. Além de tudo, covarde. Aliás, eu vejo uma profunda tristeza nela, nos olhos dela, que nos faz padecer…Triste figura…Rezo por ela.


Leia mais

Recentes

Recentes