Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Partidos de esquerda se articulam para lançar Manuela D’Ávila ao Senado

Por Redação

15 de março de 2022 : 10h41

Possíveis parceiros de Federação, as cúpulas de PT, PV e PC do B no Rio Grande do Sul se articulam nos bastidores para convencer Manuela D’Ávila (PCdoB) a ser candidata ao Senado Federal.

As tratativas ainda são encaradas como informais, mas as movimentações, especialmente por parte do PCdoB, são grandes.

A candidatura da comunista é encarada como uma forma de tentar fortalecer o nome do candidato ao governo gaúcho, que provavelmente será do PT. Vale lembrar que o deputado estadual Edegar Pretto (PT-RS) lidera as últimas pesquisas eleitorais no estado.

Mas outro ponto que está sendo calculado pelo grupo é que as candidaturas gaúchas a Casa Alta devem ser pulverizadas, aumentando as chances de uma candidatura chegar na casa dos 30% das intenções de voto.

Com informações do Correio do Povo

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marcelo Cavinato

19 de março de 2022 às 22h22

Se vc tivesse que rezar seria pro povo brasileiro sobreviver ao seu genocida miliciano ladrão e canalha. Vc deve lavar a boca pra falar da Manuela e parar de inventar mentiras que mostra sei mau caratismo

Responder

Marcelo Cavinato

19 de março de 2022 às 22h19

Manuela é uma das maiores lideranças do Brasil. Uma mulher honrada, honesta e coerente. Seŕa uma grande senadora ao lado de Edegar Prerro governador

Responder

Paulo

15 de março de 2022 às 23h55

A abortista-mor. Triste ver essa senhora, que comemorou no tuíter a aprovação do aborto com 6 meses de gestação na Colômbia e depois apagou. Além de tudo, covarde. Aliás, eu vejo uma profunda tristeza nela, nos olhos dela, que nos faz padecer…Triste figura…Rezo por ela.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro