Menu

Alckmin se pronuncia sobre delação do ex-diretor da Ecovias

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, se pronunciou na noite desta quarta-feira, 16, sobre a delação do ex-diretor da Ecovias, Marcelino Rafart de Seras, sobre suposto pagamento de R$3 milhões, via caixa dois, para as campanhas de 2010 e 2014 do então tucano. O assunto foi destaque na Folha de hoje. Em nota, Alckmin […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação / Governo de São Paulo

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, se pronunciou na noite desta quarta-feira, 16, sobre a delação do ex-diretor da Ecovias, Marcelino Rafart de Seras, sobre suposto pagamento de R$3 milhões, via caixa dois, para as campanhas de 2010 e 2014 do então tucano. O assunto foi destaque na Folha de hoje.

Em nota, Alckmin esclarece que suas campanhas “jamais receberam doações ilegais ou não declaradas”. O ex-governador também lamentou “que, depois de tantos anos, mas em novo ano eleitoral, o noticiário seja ocupado por versões irresponsáveis e acusações injustas”.

Leia a íntegra da nota!

COMUNICADO OFICIAL

O ex-governador Geraldo Alckmin informa que:

  • Não conhece os termos da colaboração, mas sabe que a versão divulgada não é verdadeira;
  • As suas campanhas eleitorais jamais receberam doações ilegais ou não declaradas;
  • Todas as contas foram efetuadas sob fiscalização da Justiça Eleitoral e do próprio MP;
  • No seu governo, inclusive, ordenou diversas ações contra os interesses de concessionárias, inclusive contra a suposta doadora;
  • Lamenta que, depois de tantos anos, mas em novo ano eleitoral, o noticiário seja ocupado por versões irresponsáveis e acusações injustas.
  • Seguirá prestando contas para a sociedade e para a Justiça, como é dever de todos.
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes