Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Reprodução

Marília deve permanecer no PT e lançar candidatura ao Senado

Por Redação

20 de março de 2022 : 13h15

Nos últimos dias, o prefeito do Recife, João Campos, viajou a Brasília para se reunir com as cúpulas nacionais do PT e PSB e informar que o grupo governista intitulado ‘Frente Popular’ aceita a candidatura de Marília Arraes ao Senado Federal. Com isso, Marília deve permanecer no PT para disputar a vaga pela chapa de Danilo Cabral (PSB).

Segundo informações do blog do Jamildo, a petista deve se reunir pessoalmente com o ex-presidente Lula nesta segunda, 21, em São Paulo, para falar justamente sobre a disputa pelo Palácio das Princesas.

O grupo governista avaliou que a saída de Marília do PT poderia causar danos irreversíveis à Frente Popular com o fim da chapa de proporcionais. Além disto, a própria Marília poderia se aliar a oposição liderada por Raquel Lyra e Priscila Krause.

Vale ressaltar que a petista lidera com folga as pesquisas eleitorais para o Senado. No último levantamento, a petista também aparece em primeiro lugar para governadora.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Maria Silveira

21 de março de 2022 às 02h11

Muito feliz com essa notícia. Marília Arraes não é liderança que se descarte. Bem-vinda de volta!!!

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes