Menu

Marília deve permanecer no PT e lançar candidatura ao Senado

Nos últimos dias, o prefeito do Recife, João Campos, viajou a Brasília para se reunir com as cúpulas nacionais do PT e PSB e informar que o grupo governista intitulado ‘Frente Popular’ aceita a candidatura de Marília Arraes ao Senado Federal. Com isso, Marília deve permanecer no PT para disputar a vaga pela chapa de […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Nos últimos dias, o prefeito do Recife, João Campos, viajou a Brasília para se reunir com as cúpulas nacionais do PT e PSB e informar que o grupo governista intitulado ‘Frente Popular’ aceita a candidatura de Marília Arraes ao Senado Federal. Com isso, Marília deve permanecer no PT para disputar a vaga pela chapa de Danilo Cabral (PSB).

Segundo informações do blog do Jamildo, a petista deve se reunir pessoalmente com o ex-presidente Lula nesta segunda, 21, em São Paulo, para falar justamente sobre a disputa pelo Palácio das Princesas.

O grupo governista avaliou que a saída de Marília do PT poderia causar danos irreversíveis à Frente Popular com o fim da chapa de proporcionais. Além disto, a própria Marília poderia se aliar a oposição liderada por Raquel Lyra e Priscila Krause.

Vale ressaltar que a petista lidera com folga as pesquisas eleitorais para o Senado. No último levantamento, a petista também aparece em primeiro lugar para governadora.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Maria Silveira

21/03/2022 - 02h11

Muito feliz com essa notícia. Marília Arraes não é liderança que se descarte. Bem-vinda de volta!!!


Leia mais

Recentes

Recentes