Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Foto: N.Doce / REUTERS

Boulos anuncia candidatura a deputado federal

Por Redação

21 de março de 2022 : 09h55

O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos (PSOL), anunciou agora a pouco que abriu mão de sua pré-candidatura a governador de São Paulo para lançar sua postulação a deputado federal.

Segundo o psolista, “o momento do Brasil é crítico e exige gestos políticos e generosidade”. Ele também disse que vai continuar defendendo “a unidade da esquerda para derrotar os tucanos e o bolsonarismo no estado de SP”.

“Tomei a decisão de ser candidato a Deputado Federal por uma razão: ajudar a construir uma grande Bancada de Esquerda no Congresso. Hoje o Centrão governa o Brasil. Precisamos ter força para a Reforma Trabalhista, o Teto de Gastos e aprovar mudanças populares”, esclareceu.

Por fim, Boulos afirmou que um dos objetivos de sua candidatura é de tentar derrotar o deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que em 2018 foi o mais votado para o cargo, no estado de São Paulo.

“No nosso estado, temos outro desafio: derrotar Eduardo Bolsonaro. Não podemos deixar que seja de novo o deputado mais votado. SP precisa dar outra mensagem: derrotar Bolsonaro na presidência e seu filho na Câmara dos Deputados. Vamos sem medo! Vamos com esperança!”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

EdsonLuiz.

22 de março de 2022 às 22h09

O Guilherme Boulos tem um trabalho elogiável na questão luta por moradia urbana…

Vou corrigir:
O Guilherme Boulos tem um trabalho EXTRAORDINARIAMENTE ELOGIÁVEL na questão da luta por moradia urbana em São Paulo e está luta está se expandindo no país.

Ele ser deputado federal vai ser uma enorme conquista na questão de moradias para desabrigados e para os que estão morando na rua e querem uma casa. E eles são milhares no Brasil!

Mas Guilherme Boulos como político, se valer a crítica, está tomando o caminho do populismos e apoiando político e políticas populistas.

Nesse caminho do populismo que Boulos como político está trilhando, o Brasil perde um explendoroso ativista por moradia e ganha um político na linha populista.

Eu prefiro e acho necessário neste Brasil tão destelhado o Boulos ativista por moradia.

Responder

Tony

21 de março de 2022 às 14h48

Produzir elementos como Boulos não é para qualquer país…kkkkk

Responder

Robson Luís Hiath de Lima

21 de março de 2022 às 12h01

Tem o meu voto…

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro