Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Agência Câmara

Pastor envolvido no bolsolão do MEC mostrou barra de ouro em hotel

Por Redação

27 de março de 2022 : 13h42

Uma reportagem publicada pela Folha neste sábado, 26, revela que os pastores da Assembleia de Deus, Gilmar Santos e Arilton Moura, se hospedam no hotel Grand Bittar, em Brasília, para negociar a liberação de recursos do Ministério da Educação (MEC).

Funcionários do hotel confirmaram que os dois “líderes” religiosos se hospedava no local com bastante frequência. Além da dupla, servidores do MEC também estavam no hotel e citaram encontros e negociações.

Tanto é que dois dos empregados do hotel relataram ao jornal que, em 2021, Arilton exibiu uma barra de ouro que estava em seu bolso no restaurante do hotel.

Vale lembrar que foi uma reportagem do Estadão que publicou a existência de um “gabinete paralelo” no MEC. O esquema envolve pastores que atuavam para intermediar o envio de recursos para escolas públicas.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

30 de março de 2022 às 11h28

Esse Kleiton é burro se não for uma jumenta, como é explicar o inexplicável, se o prefeito foi pego no hotel com barra de ouro e dinheiro para comissão do falso pastoreio vai procurar uma lavagem de roupa.

Responder

carlos

30 de março de 2022 às 11h21

Só mesmo loucos e alucinados, pra acreditar nesse tipo de pastoreio, será que os alucinados nunca ouviram a parábola da figueira? Está em Mateus e em Lucas, seu bando de alienados.

Responder

carlos

28 de março de 2022 às 14h23

Eu não consigo entender, não ser pastor, importante é pregar a palavra do bem, imagino que acontece no Brasil, um programa numa TV dos Estados Unidos, as filhas do Bom pastor que na igreja faziam de tudo para orientar seus rebanhos dando exemplo e em casa praticavam e viviam no mundo orgias .

Responder

Batista

28 de março de 2022 às 10h28

Apreciar explicarem o inexplicável é o bizarro elevado a décima potência.

Precisa ser muito pândego, cara de pau e insano para desempenhar tão miserável papel de defensor do indefensável.

Só rindo!

Responder

carlos

28 de março de 2022 às 09h41

Abaixo as armas, por ➕ educação, saúde, e não a educação desse pastoreio de salteadores, alguns até já poderiam está na cadeia como esse energumeno, silas malafaia, que já pego com a mão na lavagem de dinheiro sujo. Agora quer se beneficiar de impostos sem dá um prego numa barra de sabão sem saber pelo menos o que a palavra de Deus explica.

Responder

Ronei

27 de março de 2022 às 14h02

Mesmo acontecendo de tudo por décadas eu ainda me pergunto como a imprensa nunca soube de nada da merda que faziam em Brasilia os governos anteriores juntos aos comparsas até 2016.

Hoje inventam de tudo para achar alguma maracutaia quando antes quando dava para encher jornais todos os dias com a imundícia que rolava por lá não se sabia de nada, até a Lava Jato chegar…

Isso é muito estranho…ou não ?

Responder

Kleiton

27 de março de 2022 às 13h58

Intermediár algo que nunca teve pois não são eles que decidem, como, quando e quanto dinheiro sai do Ministério.

Vale a pena lembrar…(como costuma dizer o novo articulista desarticulado do cafezinho) que o próprio Ministro da Educação fez denúncia ao TCU a respeito de vozes sobre esse dois pastores trambiqueiros ainda no ano passado…isso significa que nunca saiu um centavo fora do lugar do Ministério.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes