Menu

Lula é o candidato dos mais jovens, aponta Datafolha

O Datafolha divulgou na manhã desta segunda-feira, 28, um dado interessante sobre a pesquisa eleitoral para presidente da República. Segundo o levantamento, o ex-presidente Lula (PT) é o favorito entre o eleitorado de 15 a 24 anos. O índice do líder progressista nesta faixa etária é de 51%, o maior registro entre o possível eleitorado […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Ricardo Stuckert

O Datafolha divulgou na manhã desta segunda-feira, 28, um dado interessante sobre a pesquisa eleitoral para presidente da República. Segundo o levantamento, o ex-presidente Lula (PT) é o favorito entre o eleitorado de 15 a 24 anos.

O índice do líder progressista nesta faixa etária é de 51%, o maior registro entre o possível eleitorado de Lula. Enquanto isso, Jair Bolsonaro (PL) é o favorito por 24% dos jovens, Ciro Gomes (PDT) e Sérgio Moro ficam com 6%, cada.

A pesquisa também confirma que o ex-presidente é o amplo favorito na região Nordeste com 55% das intenções de voto contra 20% do inquilino do Planalto. No que diz respeito, 62% dos eleitores da regional disseram que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum.

O Cafezinho também teve acesso aos dados referentes ao eleitorado de baixa renda e elaborou uma breve análise sobre esses números. Acesse clicando aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Canastra

28/03/2022 - 18h55

O pai dos pobres que vai na festa do Partido Comunista com relogio de 75.000 R$…kkkkkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes