Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Agência Câmara

Milton Ribeiro é exonerado do MEC

Por Redação

28 de março de 2022 : 18h11

Na tarde desta segunda-feira, 28, o pastor Milton Ribeiro foi exonerado do Ministério da Educação (MEC) após uma reunião com Jair Bolsonaro (PL) no Palácio do Planalto.

De acordo com o Diário Oficial da União, a demissão foi “a pedido” e assinada pelo próprio Bolsonaro. Na carta de demissão entregue ao inquilino do Planalto, o pastor disse que o afastamento foi um senso de “responsabilidade política e patriotismo”.

Ribeiro deixa o comando da pasta após tornar-se público um esquema de corrupção no Ministério da Educação.

Além do então ministro, outros dois pastores evangélicos, Arilton Moura e Gilmar Santos, da Assembleia de Deus Ministério Cristo para Todos, atuavam como “atravessadores” e pediam suborno a prefeitos para liberar recursos da pasta.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro