Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Família Maia se filia ao PSDB do Rio

Por Redação

01 de abril de 2022 : 10h42

Nesta quinta-feira, 31, o PSDB ganhou mais três importantes lideranças da política do Rio de Janeiro. Desta vez, entraram nas fileiras tucanas o deputado federal e ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia, o seu pai, o vereador César Maia, e sua irmã, Daniela Maia.

A filiação dos três ocorreu na sede do partido na cidade do Rio. Maia chega ao PSDB para reestruturar o partido e coordenar a federação com o Cidadania, a nível regional.

Antes de escolher o PSDB, o parlamentar manteve conversas com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, para se filiar ao União Brasil e comandar a nova legenda no estado.

“Depois de muitos anos ligado ao DEM, hoje assinei a ficha de filiação ao PSDB, partido que tem suas origens lá atrás com Franco Montoro, na democracia cristã, hoje democracia de centro, da qual o ex-prefeito Cesar Maia é vice-presidente internacional”, anunciou Maia.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro