Menu

Datena recusa convite de Doria para voltar ao União Brasil

O jornalista e apresentador José Luiz Datena recusou um convite feito ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB), para voltar ao União Brasil. Datena se filiou ao Partido Social Cristão (PSC) após a turbulência causada pelo próprio Doria ao anunciar a desistência de sua candidatura a presidência e voltar atrás horas depois, na última sexta, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O jornalista e apresentador José Luiz Datena recusou um convite feito ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB), para voltar ao União Brasil.

Datena se filiou ao Partido Social Cristão (PSC) após a turbulência causada pelo próprio Doria ao anunciar a desistência de sua candidatura a presidência e voltar atrás horas depois, na última sexta, 1.

“Confirmado [que recebeu o convite para retornar ao partido]. Eles queriam vir a Goiânia onde estou com meus netos. Mas decisão tomada é decisão tomada. São meus amigos. Nosso objetivo é a democracia e o bem do país. Só que agora de lados diferentes”, declarou Datena a Folha.

É bom ressaltar que no estado de São Paulo, o PSC faz parte da base aliada de Jair Bolsonaro e compõe o núcleo de apoio do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, pré-candidato ao governo paulista.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes