Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Datena recusa convite de Doria para voltar ao União Brasil

Por Redação

03 de abril de 2022 : 23h25

O jornalista e apresentador José Luiz Datena recusou um convite feito ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB), para voltar ao União Brasil.

Datena se filiou ao Partido Social Cristão (PSC) após a turbulência causada pelo próprio Doria ao anunciar a desistência de sua candidatura a presidência e voltar atrás horas depois, na última sexta, 1.

“Confirmado [que recebeu o convite para retornar ao partido]. Eles queriam vir a Goiânia onde estou com meus netos. Mas decisão tomada é decisão tomada. São meus amigos. Nosso objetivo é a democracia e o bem do país. Só que agora de lados diferentes”, declarou Datena a Folha.

É bom ressaltar que no estado de São Paulo, o PSC faz parte da base aliada de Jair Bolsonaro e compõe o núcleo de apoio do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, pré-candidato ao governo paulista.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro