Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Lula defende Alckmin novamente

Por Redação

05 de abril de 2022 : 12h23

Nesta terça-feira, 5, o ex-presidente Lula (PT) voltou a sair em defesa do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), seu parceiro de chapa na eleição presidencial deste ano.

“Eu mudei, o Alckmin mudou e o Brasil mudou. Eu fui adversário do Alckmin, não inimigo. Feliz era o Brasil que tinha disputa entre dois partidos democráticos, porque existia debate civilizado, sobre programa de governo”, disse Lula durante entrevista a rádio Lagoa Dourada, do Paraná.

Ainda durante a entrevista, o líder progressista revelou que nos próximos dias vai se reunir com Alckmin, em São Paulo, para ajustar os ponteiros. Além do ex-governador, também devem comparecer os presidentes partidários Carlos Siqueira (PSB) e Gleisi Hoffmann (PT).

“Eu e Alckmin podemos estar juntos na chapa. Vou ter reunião na sexta-feira em que o PSB vai propor o Alckmin de vice, e isso nós vamos levar para discutir no PT”, afirmou.

“Se estivermos juntos, vamos reconstruir o Brasil, porque somos dois democratas. Gostamos da democracia, exercemos a democracia e temos como prova o exercício dos nossos mandatos”, declara.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Zulu

05 de abril de 2022 às 23h45

Duas canalhas.

Responder

Jhonatan

05 de abril de 2022 às 13h22

Brincam com a cara dos brasileiros na maior sem vergonhice porquê os Brasileiros deixam.

Responder

Galinzé

05 de abril de 2022 às 12h49

Estes auto proclamados democratas, que gostam da democracia do mensalão e do Foro de São Paulo vou te contar viu…

Responder

Kleiton

05 de abril de 2022 às 12h48

O saco e a imundícia…dupla perfeita.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes