Menu

Tarcísio escanteado: Rodrigo Garcia se reúne com prefeitos e deputados do PL

Pré-candidato ao governo de São Paulo, o governador Rodrigo Garcia (PSDB) deverá ganhar o apoio de uma ala robusta do PL, partido de Jair Bolsonaro. Na noite desta terça-feira, 5, Garcia vai receber mais de 40 prefeitos e oito deputados do partido para formalizar uma aliança informal com o tucano. A avaliação é que apesar […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Pré-candidato ao governo de São Paulo, o governador Rodrigo Garcia (PSDB) deverá ganhar o apoio de uma ala robusta do PL, partido de Jair Bolsonaro.

Na noite desta terça-feira, 5, Garcia vai receber mais de 40 prefeitos e oito deputados do partido para formalizar uma aliança informal com o tucano.

A avaliação é que apesar de contar com o apoio do Planalto, o rival de Garcia, ex-ministro Tarcísio Freitas (Republicanos), não reúne as condições políticas e eleitorais para governar o estado.

Com informações da CNN Brasil

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

08/04/2022 - 09h36

O povo de São Paulo, não é bobo já mandou, que é melhor eleger aqueles que são de verdade paulistanos e não querem mais esses aventureiros, forasteiros que não são residentes em são paulo, que não conhecem os problemas da Cidade um exemplo disso é o Dudu bananinha que não fez nada em são Paulo, pq mora no Rio de Janeiro.


Leia mais

Recentes

Recentes