Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Tarcísio escanteado: Rodrigo Garcia se reúne com prefeitos e deputados do PL

Por Redação

05 de abril de 2022 : 16h59

Pré-candidato ao governo de São Paulo, o governador Rodrigo Garcia (PSDB) deverá ganhar o apoio de uma ala robusta do PL, partido de Jair Bolsonaro.

Na noite desta terça-feira, 5, Garcia vai receber mais de 40 prefeitos e oito deputados do partido para formalizar uma aliança informal com o tucano.

A avaliação é que apesar de contar com o apoio do Planalto, o rival de Garcia, ex-ministro Tarcísio Freitas (Republicanos), não reúne as condições políticas e eleitorais para governar o estado.

Com informações da CNN Brasil

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

08 de abril de 2022 às 09h36

O povo de São Paulo, não é bobo já mandou, que é melhor eleger aqueles que são de verdade paulistanos e não querem mais esses aventureiros, forasteiros que não são residentes em são paulo, que não conhecem os problemas da Cidade um exemplo disso é o Dudu bananinha que não fez nada em são Paulo, pq mora no Rio de Janeiro.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro