Menu

Irmã de Adriano revela que governo Bolsonaro ofereceu cargo pela morte do miliciano

Nesta quarta-feira, 6, a Folha divulgou um áudio onde a irmã do miliciano Adriano da Nóbrega acusa o governo Bolsonaro de oferecer cargo pela morte do ex-capitão do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). Vale lembrar que Adriano era integrante do Esquadrão da Morte, grupo armado da milícia de Rio das Pedras. A irmã do miliciano, identificada […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira, 6, a Folha divulgou um áudio onde a irmã do miliciano Adriano da Nóbrega acusa o governo Bolsonaro de oferecer cargo pela morte do ex-capitão do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). Vale lembrar que Adriano era integrante do Esquadrão da Morte, grupo armado da milícia de Rio das Pedras.

A irmã do miliciano, identificada como Daniela Magalhães da Nóbrega, chegou a chorar no áudio quando disse para uma tia que Adriano “já era um arquivo morto”.

“Ele já sabia da ordem que saiu para que ele fosse um arquivo morto. Ele já era um arquivo morto. Já tinham dado cargos comissionados no Planalto pela vida dele, já. Fizeram uma reunião com o nome do Adriano no Planalto. Entendeu, tia? Ele já sabia disso, já. Foi um complô mesmo”, declarou.

Em outro trecho, Daniela diz que “ele falou para mim que não ia se entregar porque iam matar ele lá dentro. Iam matar ele lá dentro. Ele já estava pensando em se entregar. Quando pegaram ele, tia, ele desistiu da vida”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Saulo

06/04/2022 - 20h13

Mandar matar alguém e oferecer em troca um cargo no Governo….kkkkkkkk

É cada coisa de imbecil para imbecil neste País.

Zulu

06/04/2022 - 18h39

Começou a campanha eleitoral na Folha de SP ?


Leia mais

Recentes

Recentes