Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Irmã de Adriano revela que governo Bolsonaro ofereceu cargo pela morte do miliciano

Por Redação

06 de abril de 2022 : 18h29

Nesta quarta-feira, 6, a Folha divulgou um áudio onde a irmã do miliciano Adriano da Nóbrega acusa o governo Bolsonaro de oferecer cargo pela morte do ex-capitão do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). Vale lembrar que Adriano era integrante do Esquadrão da Morte, grupo armado da milícia de Rio das Pedras.

A irmã do miliciano, identificada como Daniela Magalhães da Nóbrega, chegou a chorar no áudio quando disse para uma tia que Adriano “já era um arquivo morto”.

“Ele já sabia da ordem que saiu para que ele fosse um arquivo morto. Ele já era um arquivo morto. Já tinham dado cargos comissionados no Planalto pela vida dele, já. Fizeram uma reunião com o nome do Adriano no Planalto. Entendeu, tia? Ele já sabia disso, já. Foi um complô mesmo”, declarou.

Em outro trecho, Daniela diz que “ele falou para mim que não ia se entregar porque iam matar ele lá dentro. Iam matar ele lá dentro. Ele já estava pensando em se entregar. Quando pegaram ele, tia, ele desistiu da vida”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Saulo

06 de abril de 2022 às 20h13

Mandar matar alguém e oferecer em troca um cargo no Governo….kkkkkkkk

É cada coisa de imbecil para imbecil neste País.

Responder

Zulu

06 de abril de 2022 às 18h39

Começou a campanha eleitoral na Folha de SP ?

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes