Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Pedro Ladeira / Folhapress

Renan trabalha para que o MDB apoie Lula

Por Redação

11 de abril de 2022 : 13h41

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) revelou a revista Veja que trabalha nos bastidores para que o MDB retire a candidatura de Simone Tebet (MDB-MS) para apoiar o ex-presidente Lula (PT) ainda no 1° turno.

Além disso, o emedebista disse que praticamente metade dos diretórios regionais do MDB querem apoiar a candidatura do líder progressista.

“Para fazer o enfrentamento do Bolsonaro tem que ser com a candidatura do Lula. Não tem nada em segredo. Temos 14 diretórios cujas lideranças preferirão Lula, lideranças que têm projeto de poder estadual, têm governo, têm prefeituras de capitais e têm uma grande quantidade de prefeituras nos municípios”, declarou.

Vale ressaltar que na noite de hoje, Calheiros participa de um jantar com Lula. Outros senadores como Omar Aziz (PSD-AM), Acir Gurcacz (PDT-RO) e Katia Abreu (PP-TO) e o ex-presidente do Congresso, Eunicio Oliveira (MDB-CE), também devem participar.

“Vamos conversar sobre circunstâncias estaduais, como ficarão os apoiadores do Lula no MDB e como encaminharemos nossa posição na convenção partidária”, esclareceu Renan.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

11 de abril de 2022 às 23h22

Renan presta mais um desserviço ao Brasil…

Responder

Kleiton

11 de abril de 2022 às 17h22

Brásil, ano 2022, Renan Calheiros e Lula… precisa dizer mais nada para entender o tamanho da desgraça.

Responder

Galinzé

11 de abril de 2022 às 16h02

Oh o nível da duplas dessa foto….kkkkkkkkk

E ainda tem gente que se pergunta porquê o Brasil não vai sair de terceiro mundo…

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro