Menu

Aécio sinaliza que não desistiu de emplacar a candidatura de Leite

Nesta segunda-feira, 11, o deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) sinalizou que não vai desistir de emplacar a candidatura do ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), a presidência da República. Em entrevista ao jornal O Globo, Aécio sugere que a candidatura de João Doria ao Planalto ainda não é maioria entre os tucanos […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 11, o deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) sinalizou que não vai desistir de emplacar a candidatura do ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), a presidência da República.

Em entrevista ao jornal O Globo, Aécio sugere que a candidatura de João Doria ao Planalto ainda não é maioria entre os tucanos e sugere que as prévias do próprio partido não tenha valor formal e político.

“O PSDB tem dois nomes com a mesma legitimidade. Quem tiver a menor rejeição leva. O retrato do partido de hoje não é aquele das prévias. Se o Doria tivesse condições, teria que ser nosso candidato. Se o Leite não tiver, não será. O que não podemos é nos apegar à realidade formal e tirar o PSDB do jogo”, disse.

Doria pode não ser candidato agora, mas, dependendo do gesto que fizer, pode ser no futuro. Somos companheiros, não temos que ficar nessa guerra interna”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes