Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Duda Salabert assume cadeira na direção nacional do PDT

Por Redação

19 de abril de 2022 : 10h14

Nesta segunda-feira, 18, a vereadora de Belo Horizonte, Duda Salabert, assumiu um posto na direção nacional do PDT. Com isso, ela será uma das responsáveis por dirigir o partido e tomar as decisões que interessam aos pedetistas.

Como se sabe, Duda é cotada para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições deste ano. Em 2020, ela foi a vereadora mais votada da história de BH e se tornou um triunfo para o PDT. Nos últimos meses, a vereadora foi cortejada por outros partidos como o PV e o próprio PSB.

“Quando me filiei, o PDT me convidou para a vice-presidência estadual. Convite que aceitei com muita honra. Agora fico imensamente feliz com esse novo convite: fazer parte da Direção Nacional do Partido”, anunciou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Maranhão O Xadrez para Governador do Rio Grande do Sul O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro