Menu

Duda Salabert assume cadeira na direção nacional do PDT

Nesta segunda-feira, 18, a vereadora de Belo Horizonte, Duda Salabert, assumiu um posto na direção nacional do PDT. Com isso, ela será uma das responsáveis por dirigir o partido e tomar as decisões que interessam aos pedetistas. Como se sabe, Duda é cotada para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições deste ano. […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 18, a vereadora de Belo Horizonte, Duda Salabert, assumiu um posto na direção nacional do PDT. Com isso, ela será uma das responsáveis por dirigir o partido e tomar as decisões que interessam aos pedetistas.

Como se sabe, Duda é cotada para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições deste ano. Em 2020, ela foi a vereadora mais votada da história de BH e se tornou um triunfo para o PDT. Nos últimos meses, a vereadora foi cortejada por outros partidos como o PV e o próprio PSB.

“Quando me filiei, o PDT me convidou para a vice-presidência estadual. Convite que aceitei com muita honra. Agora fico imensamente feliz com esse novo convite: fazer parte da Direção Nacional do Partido”, anunciou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes