Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Vice-presidente da Câmara diz que Bolsonaro concedeu perdão para mobilizar apoiadores

Por Redação

22 de abril de 2022 : 09h39

O vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PSD-AM), não poupou críticas a Jair Bolsonaro (PL) por ter concedido o instituto da graça ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), condenado pelo STF a oito anos e nove meses por atos antidemocráticos e ameaças aos ministros da Suprema Corte.

Na avaliação de Ramos, o inquilino do Planalto tem consciência de que o seu decreto é inconstitucional e que só concedeu o perdão ao aliado para mobilizar os “minions”. Outro ponto abordado pelo parlamentar é que a decisão de Bolsonaro seria uma cortina de fumaça para abafar o caos no Brasil.

“Bolsonaro sabe que o decreto é absolutamente inconstitucional. Não cabe indulto pra anular processo que não transitou em julgado.Só quer mobilizar os minions e desviar a atenção do que ele é a incapaz de dar respostas: a fome,o desemprego, a inflação e a corrupção no governo dele”, alega Ramos.

“Ao final quem perde nessa história toda é o cidadão que busca comida, emprego, que não consegue comprar o gás, nem pagar a conta de energia e assiste incrédulo o Presidente esquecendo essas urgências e gastando as suas energias com a prisão de um deputado” completa.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro