Menu

A Consultoria LCFB no gabinete do deputado estadual Acrísio Sena (PT)

Na manhã desta segunda-feira, 25, a Consultoria LCFB fez uma visita ao gabinete do deputado estadual, Acrísio Sena (PT), na Assembléia Legislativa do Ceará. A provável reeleição do parlamentar petista foi o principal foco da audiência.  Também foi colocado em debate a perspectiva eleitoral da chapa formada pelo ex-presidente Lula (PT) e Geraldo Alckmin (PSB) […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 25, a Consultoria LCFB fez uma visita ao gabinete do deputado estadual, Acrísio Sena (PT), na Assembléia Legislativa do Ceará.

A provável reeleição do parlamentar petista foi o principal foco da audiência. 

Também foi colocado em debate a perspectiva eleitoral da chapa formada pelo ex-presidente Lula (PT) e Geraldo Alckmin (PSB) na Região Metropolitana de Fortaleza.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes