Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Foto: Ricardo Stuckert

Lula afirma que Bolsonaro está com os dias contados na presidência

Por Redação

10 de maio de 2022 : 08h35

Na noite desta segunda-feira, 9, o ex-presidente Lula (PT) participou de um grande ato político no Centro de Exposição Expominas, em Belo Horizonte (MG).

Durante seu discurso, o líder progressista lembrou que Jair Bolsonaro (PL) está com os dias contados na presidência da República.

“Não adianta desconfiar das urnas eletrônicas. Não é o Lula que vai derrotar o Bolsonaro. É o povo brasileiro. Não falta dinheiro no Brasil. Falta vergonha na cara das pessoas que governam o país”, disse Lula.

Em outro momento, o ex-presidente direcionou uma mensagem especial para os jovens e as mulheres ao dizer que “nunca desistam, entrem na política, porque são vocês que vão mudar o país. A minha causa é a causa de vocês”.

Ainda durante seu discurso, Lula voltou a sinalizar que sua candidatura tem características democráticas e de centro. “Quero ser candidato de um movimento das pessoas que amam, que gostam de paz, das pessoas que choraram pelos parentes mortos na pandemia, das pessoas que passam fome, dos trabalhadores de aplicativos”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Saulo

10 de maio de 2022 às 17h33

Lula não quer ser candidato a nada (nem em 2018 queria) mas será obrigado para retribuír o favor aos companheiros do STF que o livraram das condenações passadas e futuras (instituto Lula) e de ter que passar os últimos anos de vida na cadeia.

Lula chega a dar dó, é claramente politicamente e mentalmente velho, sabe que está indo ao matadouro mas é obrigado a fazer isso.

Repite as 4 cretinices retoricas de sempre com um aceno aqui e outro ali ao eleitorado acabestrado por ideologias idiotas para agradar os boca aberta e nada mais.

Responder

Fanta

10 de maio de 2022 às 09h05

O populismo terceiromundista vomitevol de sempre, sempre as mesmas baboseiras.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes