Menu

Haddad e França vencem Tarcísio no 2° turno em SP, mostra pesquisa

Nesta segunda-feira, 23, a Real Time Big Data divulgou uma pesquisa, encomendada pela Record TV, de intenção de voto para o governo de São Paulo. Ao todo, a pesquisa fez quatro cenários. No primeiro cenário, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), registra 29% das intenções de voto. Já o ex-governador Márcio França (PSB) […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Fotos: Divulgação

Nesta segunda-feira, 23, a Real Time Big Data divulgou uma pesquisa, encomendada pela Record TV, de intenção de voto para o governo de São Paulo. Ao todo, a pesquisa fez quatro cenários.

No primeiro cenário, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), registra 29% das intenções de voto. Já o ex-governador Márcio França (PSB) e o ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) empatam com 15%, cada. Na terceira colocação, o atual governador Rodrigo Garcia (PSDB) com 7%. 

Vinicius Poit (Novo), Abraham Weintraub (Brasil 35), Felício Ramuth (PSD) e Elvis Cezar (PDT) aparecem com 1%, cada. Altino Júnior (PSTU) e Gabriel Colombo (PCB) com 0%. Outros 12% estão indecisos e 18% disseram que votariam em branco ou nulo.

Já no segundo cenário, sem Haddad, França fica a frente com 27% das intenções de voto, seguido por Tarcísio que fica com 15% das menções. O terceiro lugar continua sendo de Garcia, com 9%.

Na sequência, Cezar e Poit ficam com 2%, cada. Weintraub e Ramuth com 1%, cada. Altino e Colombo continuam com 0%. Indecisos são 17% e os que votariam em branco ou nulo, 26%.

No cenário três, sem o socialista, Haddad lidera com 33% das intenções de voto, seguido por Tarcísio, que vai a 20%. Já Garcia estagna na terceira colocação com 10%. Poit e Ramuth registram 2%. Weintraub e Cezar, com 1%, cada. Altino e Colombo não pontuaram. Branco ou nulo é 18% e os indecisos , 13%.

Agora confira o resultado do quarto cenário:

Fernando Haddad: 30%
Márcio França: 16%
Tarcísio de Freitas: 16%
Rodrigo Garcia: 7%
Branco ou nulo: 18%
Não sabem ou não responderam

No quesito rejeição, Haddad é o nome com mais resistência entre os eleitores paulistas com 49%, Abraham Weintraub com 44%, o próprio Tarcísio de Freitas com 36%, Rodrigo Garcia com 34%, Márcio França com 33%, Vinicius Poit com 29%, Elvis Cezar com 28%, Felício Ramuth com 27%, Altino Júnior com 24%, Gabriel Colombo com 24%.

França e Haddad vencem Tarcísio no 2° turno

– Haddad 33% x França 33%; brancos e nulos com 20%; e não sabem ou não responderam com 14%.

– Haddad 35% x Tarcísio 27%; brancos e nulos com 22%; e não sabem ou não responderam com 16%.

– Haddad 36% x Garcia 21%; brancos e nulos com 25%; e não sabem ou não responderam com 18%.

– França 37% x Tarcísio 24%; brancos e nulos com 21%; e não sabem ou não responderam com 18%.

– França 42% x Garcia 17%; brancos e nulos com 23%; e não sabem ou não responderam com 18%.

– Tarcísio 26% x Garcia 18%; brancos e nulos com 29%; e não sabem ou não responderam com 27%.

O Real Time Big Data ouviu 1.500 eleitores paulistas entre os dias 20 e 21 de maio. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o código SP-05693/2022.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

dudu

23/05/2022 - 12h21

Haddad é o Poste de Lula (lembrando que na época o outro poste foi uum tal de Cabral no RJ, que acumulou decads de anso de prisao…) umc omleto idiota que nao conseguiu ganhar em nenhuma urna para a reeleiçào a Prefeito e agora ganha para Governador do estado mais dinamico do Brasil…kkkkkkkkkkkkkkkk

França nao sabem nem quem é em SP e Tarcisio é a cara de SP….trabalho, zero bla bla bla inutil, resultados, pragmatismo, ecc….

Fanta

23/05/2022 - 12h17

“çei…” Kkkkkkkkkkk

Santa imbecilidade….

San

23/05/2022 - 10h58

Haddad tem quase 50% de rejeição. O PT irá eleger um bolsonarista em SP e ainda atrapalhar Lula no estado se a candidatura de Haddad ao governo for mantida. Só há um caminho para a esquerda vencer no estado, colocando França como candidato. Cadê a avaliação da pesquisa, oCafezinho?


Leia mais

Recentes

Recentes