Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Divulgação

Audiência Pública na Assembleia debate políticas de valorização dos profissionais de Educação Física

Por Redação

30 de maio de 2022 : 13h22

O vice-presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado estadual Acrisio Sena (PT), requereu realização de audiência pública nesta terça (31), às 18h, no auditório Murilo Aguiar, para debater políticas de valorização dos profissionais de educação física.

“Estima-se que no Ceará existam, aproximadamente, 30 mil profissionais de educação física atuando em diversos setores, como saúde, educacional, hospitalar, esportiva, turismo, recreação, entre outros. A valorização da categoria é instrumento de respeito à carreira, atuação, formação e qualificação desses profissionais”, explicou Acrísio.

Foram convidados representantes do Conselho Regional de Educação Física da 5ª Região, Secretaria do Esporte do Estado, Secretaria do Esporte e Lazer de Fortaleza, Câmara Municipal de Fortaleza, Centro de Formação Olímpica, Sindicato dos Profissionais de Educação Física do Estado, e Coordenação dos cursos de Educação Física da UFC, UECE, Unifor, FGF, Unifametro e IFCE.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina