Menu

Audiência Pública na Assembleia debate políticas de valorização dos profissionais de Educação Física

O vice-presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado estadual Acrisio Sena (PT), requereu realização de audiência pública nesta terça (31), às 18h, no auditório Murilo Aguiar, para debater políticas de valorização dos profissionais de educação física. “Estima-se que no Ceará existam, aproximadamente, 30 mil profissionais de educação física atuando em diversos […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O vice-presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado estadual Acrisio Sena (PT), requereu realização de audiência pública nesta terça (31), às 18h, no auditório Murilo Aguiar, para debater políticas de valorização dos profissionais de educação física.

“Estima-se que no Ceará existam, aproximadamente, 30 mil profissionais de educação física atuando em diversos setores, como saúde, educacional, hospitalar, esportiva, turismo, recreação, entre outros. A valorização da categoria é instrumento de respeito à carreira, atuação, formação e qualificação desses profissionais”, explicou Acrísio.

Foram convidados representantes do Conselho Regional de Educação Física da 5ª Região, Secretaria do Esporte do Estado, Secretaria do Esporte e Lazer de Fortaleza, Câmara Municipal de Fortaleza, Centro de Formação Olímpica, Sindicato dos Profissionais de Educação Física do Estado, e Coordenação dos cursos de Educação Física da UFC, UECE, Unifor, FGF, Unifametro e IFCE.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes