Menu

Ceará: Dupla vitória das universidades estaduais

A educação segue sendo prioridade absoluta para o Governo do Estado do Ceará Depois de iniciar os maiores concursos da história do ensino superior cearense, com 663 vagas para as universidades estaduais, o Governo lançou nesta quinta-feira (02), por meio da Secretaria de Ciência e Tecnologia e da Fundação de Apoio e Desenvolvimento Científico e […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Thais Mesquita

A educação segue sendo prioridade absoluta para o Governo do Estado do Ceará

Depois de iniciar os maiores concursos da história do ensino superior cearense, com 663 vagas para as universidades estaduais, o Governo lançou nesta quinta-feira (02), por meio da Secretaria de Ciência e Tecnologia e da Fundação de Apoio e Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FUNCAP), um Edital voltado, exclusivamente, para a modernização e aquisição de equipamentos na UECE, URCA e UVA.

Ao todo, serão disponibilizados R$ 2,8 milhões. Um Edital histórico, que vai melhorar as condições estruturais da produção de pesquisa, contribuindo para o desenvolvimento de trabalhos de excelência nas mais diferentes áreas.

É mais uma iniciativa de impacto da nossa governadora e professora Izolda Cela!

Acrísio Sena é deputado estadual e vice-presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Ceará

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes